Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 01/23/10

23 de jan. de 2010

Padre Holmes - três semanas depois tudo bem!

Retornou a Uruguaiana, na noite deste sábado, 23/01, o padre Holmes Conzatti. Ainda no Terminal Rodoviário, recepcionado pelo Bispo D. Aloisio Dilli, Holmes se disse disposto mesmo após intervenção cirúrgica a que se submeteu para a implantação de marcapasso. "Não poderei erguer os braços por três meses. A gente nem sente que está com um mecanismo estranho no corpo", brincou. Os fiéis celebrarão Missa de Ação de Graça pela recuperação do "bom pastor".

Turma da Cova da Onça esperanbdo a 2ª. noite do Festival do Chopp


Jairo de Souza ATJ

A ambulância leva Manuel Cordero para Paso de los Libres


A Polícia Federal entregou no final da manhã deste sábado às autoridades argentinas o militar uruguaio reformado Manuel Juan Cordero Piacentini, em cumprimento à ordem de extradição determinada pelo Supremo Tribunal FederaL (STF). Participante da Operação Condor, ele é acusado de ser responsável pelo desaparecimento de onze pessoas e pelo sequestro de um bebê

Apreensão e solução para a revisão da PONTE INTERNACIONAL


Blogueiro sugere - caso houvesse alguma interrupção na travessia Paso de los Libres - Uruguaiana.
a trilha sonora ideal...
Jar.Silva


Suposto toturador Manuel Cordero está na Santa Casa de Uruguaiana

O acusado de tortura e a pertencer a Operação Condor, Manuel Cordero, está detido e passa por exames na Santa Casa de Uruguaiana. Assim que o uruguaio se recupere será entregue às autoridades federais de Paso de los Libres (AR).

Gatão de Meia Idade - Novas Modalidades