Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 11/11/12

11 de nov. de 2012

Partidos que fizeram parte da Coligação Frente Pelo Progresso realizaram reunião em Uruguaiana.





O presidente do Partido Progressista de Uruguaiana, deputado estadual Frederico Antunes coordenou neste final de semana, reunião de avaliação a respeito das eleições de 2012 no município. Participaram do encontro os candidatos a prefeito Mauro Brum, vice-prefeito Antonio Antunes, a vereador, lideranças e integrantes das executivas do PP, PSB, PSD, PR, PRB e PPS. O objetivo do encontro foi fazer uma análise do resultado das eleições deste ano onde a coligação terminou em segundo lugar na eleição majoritária com a chapa Mauro Brum/Antonio Antunes conquistando 15.780 votos, o que representa 22,70%  do total de votos válidos. Em relação a eleição dos vereadores, a coligação Frente pelo Progresso foi a que mais cresceu neste pleito, elegendo quatro vereadores e assim se tornando a maior bancada da próxima legislatura com 36% das cadeiras no Legislativo municipal. Se elegeram pela coligação os candidatos Ronnie Mello - maior votação da história do município -, Josefina Soares, Irani Fernandes e Adalberto Silva.
Ao final da reunião, o presidente progressista Frederico Antunes agradeceu a presença de todos os representantes dos partidos da coligação que estavam presentes a reunião e fez uma análise do futuro político das siglas na cidade. Informou que o PP será oposição ao futuro governo municipal, "mas uma oposição construtiva". O momento, segundo Antunes, é principalmente de se destacar a votação expressiva dos nossos candidatos a vereador e agradecer a oportunidade de estar mais perto das pessoas, além do apoio e da confiança da população. “Queremos fazer uma oposição construtiva. O PP, ao lado do PSB, PSD, PR, PRB e PPS, quer ajudar Uruguaiana a crescer com responsabilidade”, concluiu Frederico.

Carnaval 2013 - Domingo tem escolha de Rainha e Rei - Uruguaiana.

 O presidente da Comissão Municipal de Carnaval, arquiteto Carlos Alberto do Canto informa que neste domingo, dia 11/11, a partir das 19h, na Concha Acústica do Parque D. Pedro II será realizada a escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval 2013. Evento com entrada franca.

Tem TRIBUNA nas bancas! Edição de 10.11.2012


           Manchetes do TRIBUNA de  10/11/2012, nas bancas!


-         Domingo tem escolha de Rainha e Rei – Carnaval 2013;
-         Incêndio em três casas na Prolar;
-         APAE: campanha na Rádio Charrua arrecada R$ 60 mil;
-         Entrevista com os vereadores Irani Fernandes e Rafael Alves;
-         Solidariedade: níver By Gi distribui 9 toneladas de alimentos;
-         Hidroponia é usada na produção de hortifrutigranjeiros;
-         Sucesso uruguaianense na Feira do Livro de Porto Alegre;
-         Homem foi empalado em Uruguaiana;
-         Polícia recolhe agrotóxicos contrabandeados;
-         Preso ao invadir a casa da ex-companheira;
-         Neste domingo tem a Rústica Unimed Uruguaiana;
-         Liga Amadora Uruguaianense tem rodada no domingo;
-         Teatro: Natal 2012 faça uma programação diferente;
-         Crise dos municípios: FAMURS vai a Brasília em busca de recursos;
-         Uruguaiana é destaque no futsal masculino e feminino;
-         MP Federal aponta irregularidades na compra de medicamentos.

E outras matérias exclusivas. E tem mais... só no TRIBUNA tem... As colunas de Madalena Ivanoff, Dom Aloísio Alberto Dilli; Valéria Surreaux, Rônei Araújo da Rocha, Lucia Silva e Silva, Benhur Bortolotto, Maria Tereza Lunardini Cardoso, Claudete Izabel Funguetto, Fred Marcovici, Vavá D'Arriaga, Roger Spode Brutti, Newton Alvim, Valéria del Cueto, Cícero Galeno Lopes, Selito Durigon Rubin, Thiago dos Santos Nelsis, Emílio Jacques, Jayme del Cueto, Margareth Argenta Bortolotto e Waldir Bengivenga. Tudo isso por apenas R$ 2,00.

Leia e assine TRIBUNA, a rede da informação -  Fone 3412-2917 – VISITE o www.tribunadeuruguaiana.blogspot.com

Gatão de Meia idade - em tempos de mensalão