Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 09/09/11

9 de set. de 2011

Notícia de cassação da Chapa nº. 1 ao COREN é mentiros diz Renato Corrêa

A nota divulgada foi considerada como plantada em razão do baixo desempenho que terão em Uruguaiana, diz Corrêa]. Maria da Graça Piva é candidata confirmada. Justiça caça chapa da situação e eleição do COREN terá só duas chapas concorrendo. A Ação Ordinária movida por RICARDO ROBERSON RIVERO, da Chapa 2, foi acatada pelo juiz federal Altair Antônio Gregório por considerar que a atual presidente da entidade, Maria da Graça Piva, não poderia mais concorrer pois, se eleita, estaria entrando em seu quarto mandato, o que é considerado inconstitucional. As eleições ocorrem no próximo domingo, dia 11 de setembro, em todo estado. O vereador Rogério apoia a chapa 1.

Professor Ederson estava em Alegrete com uma amiga

Segundo informações do policial Moraes o professor queria discreção na breve viagem a Alegrete com uma amiga. Ederson disse ainda que teria avisado à mãe do "tour" até a vizinha cidade da fronteira e que não gostaria que a atual namorada soubesse do passeio.

Gatão de Meia Idade - Amores sobre rodas

REVIRAVOLTA NA ELEIÇÃO DO COREN

Justiça caça chapa da situação e eleição do COREN terá só duas chapas concorrendo. A Ação Ordinária movida por RICARDO ROBERSON RIVERO, da Chapa 2 [em Uruguaiana Rogério de Moraes apoia a 2], foi acatada pelo juiz federal Altair Antônio Gregório por considerar que a atual presidente da entidade, Maria da Graça Piva, não poderia mais concorrer pois, se eleita, estaria entrando em seu quarto mandato, o que é considerado inconstitucional. As eleições ocorrem no próximo domingo, dia 11 de setembro, em todo estado.