Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 06/02/11

2 de jun. de 2011

A esposa de João Carlos, dona Vera, abalada aguarda a liberação do corpo do marido

Familiares de João Carlos devem chegar nas próximas horas à cidade vindos de Santa Maria.

Crime choca a comunidade da Barragem Sanchuri - Uruguaiana

No início da noite desta quinta-feira [02], na Barragem Sanchuri, interior do município de Uruguaiana, foi assassinado com três disparos pelas costas, João Carlos da Rocha, 44 anos. A Polícia investiga a autoria e causas do crime.

Manolo interpreta Vuelvo a ti -

Morre em SP o cantor Manolo Otero

Manolo sofria de C.A. de fígado e morreu aos 68 anos. Em 1994 o artista esteve na cidade [Caixeiral e no Clube Comercial como show de edição do Baile das Gerações do Rotary Club Uruguaiana Sudeste] e ainda em Barra do Quaraí. Além, da Fontana de Trevi.



Manuel Otero Aparicio, conhecido pelo nome artístico Manolo Otero, (Madrid, Espanha, 25 de junho de 1942 - São Paulo, Brasil, 1 de junho de 2011), foi um cantor espanhol.



Seu pai era cantor de ópera e sua mãe atriz, dos quais herdou as influências artísticas. Ficou famoso no ano de 1975 com seu primeiro álbum Todo el Tiempo del Mundo. Entre suas canções mais conhecidas estão María no más, Vuelvo a ti, Que ha de hacer para olvidarte, Te he querido tanto, Bella Mujer.

Prefeito cauteloso decide conceder 10,91% de reajuste ao magistério municipal

Projeto foi encaminhado agora há pouco à Câmara de Vereadores.

Dr. Lucar Krieger recebe parte dos vencimentos devidos pela Santa Casa

Dr. Krieger recebeu a produtividade relativa aos meses de agosto a dezembro de 2010. Os salários atrasados [90 dias] - conforme indicações - serão pagos até a meia-noite desta quinta-feira [02/06].


Gatão de Meia Idade - Intrigas do zodíaco