Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 11/01/12

1 de nov. de 2012

Notícias Policiais - Uruguaiana.


Na madrugada de sexta-feira (02/11), no bairro Santana, Policiais Militares do 1º BPAF (1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira) prenderam em flagrante L.A.O.S., de 32 anos, que forçou a entrada e acabou invadindo a residência da sua ex-companheira. O homem preso possui antecedentes por furto de veículo, ameaça e vias de fato, foi encaminhado a Delegacia de Poíicia, onde foi lavrado o flagrante.
            
Na tarde de quinta-feira (01/11), no bairro São Miguel, Policiais Militares do 1º BPAF (1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira) abordaram uma motocicleta que era tripulada por dois homens e durante revista pessoal foi encontrado com o carona, E.M.A., de 38 anos, um revólver calibre 38, marca Taurus, com numeração raspada e municiado com cinco cartuchos. E.M.A. estava cumprindo pena no regime semi-aberto, foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Polícia, possui antecedentes por roubo a residência com lesão e ameaça.

Por volta do meio dia de quinta-feira (01/11), no bairro Cidade Nova, Policiais Militares do 1º BPAF (1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira) capturaram P.F.S.S., de 31 anos, que estava sendo procurado pela Justiça através de um mandado de prisão. O homem preso possui antecedentes por roubo de veículo, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal, ameaça e dano, foi apresentado na Delegacia de Polícia e logo após encaminhado a Penitenciária Modulada.
            
Na madrugada de quinta-feira (01/11), no bairro Saladeiro em Quarai, Policiais Militares do 3º Pelotão do 1º BPAF (1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira) prenderam em flagrante B.J.B., de 22 anos, que juntamente com o seu namorado, realizou dois roubos a pedestre. Que após os roubos a dupla fugia em um veículo GM Classic. Durante a abordagem do veículo o namorado de B.J.B. efetuou disparos contra os Policiais Militares e fugiu, entrando em um mato. A mulher presa possui antecedentes por roubo a pedestre com lesão, furto arrombamento de residência, furto qualificado, estelionato, outros crimes, outras fraudes, ameaça, injúria e desobediência, foi encaminhada a Delegacia de Polícia de Quarai, onde foi lavrado o flagrante. Que dois telefones celulares e 01 carteira que haviam sido roubados foram recuperados, o veículo que era utilizado para a fuga foi notificado e recolhido, também foi apreendido uma máscara que era usada durante os delitos. Durante os dois roubos cometidos, a abordagem policial e os disparos feitos contra os Policiais Militares, estava no interior do veículo o irmão de B.J.B., uma criança de seis anos.  

Na tarde de quarta-feira (31/10), no centro da cidade de Quarai, Policiais Militares do 3º Pelotão do 1º BPAF (1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira) prenderam em flagrante o cidadão uruguaio J.C.F.P., de 28 anos, que estava transitando com uma motocicleta Honda, 150 cc, que havia sido roubada na cidade de Santa Maria, no ano de 2006. O homem preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Quarai, onde foi lavrado o flagrante.   

Gatão de Meia Idade - quase