Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 09/18/12

18 de set. de 2012

Gatão de Meia Idade - Homem é burro!

Registrado o 17º. homicídio em 2012 - Uruguaiana.

 No sábado à noite, 15/9, a Brigada Militar dirigiu-se até a rua XV de Novembro, entre Rodrigues Portugal e Antônio Monteiro, para atender uma ocorrência de desavença familiar. Ao chegarem ao local, os policiais foram surpreendidos pela ação de Paulo Gilberto da Silva, de 32 anos, que encontrava-se escondido atrás de uma árvore e, armado com uma faca,  investiu contra um dos policiais militares, sendo contido com um tiro no tórax. Paulo Gilberto foi socorrido, levado até o Pronto Socorro, em estado grave, e acabou falecendo na manhã de domingo, dia 16/9. Este é o 17º. homicídio registrado em Uruguaiana em 2012.

Semana Farroupilha em Uruguaiana. Hoje tem Sessão Solene na Câmara Municipal.


Nesta terça-feira, dia 18/9, a Câmara Municipal de Uruguaiana realizará Sessão Solene em alusão à Semana Farroupilha. O evento acontecerá a partir das 20h, no plenário da Casa Legislativa. 

Serão condecorados com Diploma de Honra ao Mérito: Piquete Lanceiros da Tradição, por proposição do vereador Rafael da Silva Alves (PSDB); João Quintana Vieira, vereador José Clemente Corrêa (PT); Paulo Renato Moraes, vereador Valério Pimpão Echeverria (PSDB) e Edevar Soares Salgueiro, por iniciativa do vereador Ronnie Mello (PP). O Título Honorífico de Cidadão Uruguaianense será entregue a Ramão Borda Falcão, por sugestão do vereador Luis Gilberto de Almeida Risso (PMDB). 

Serão homenageados pela Comissão Organizadora da Semana Farroupilha: Ildefonso da Silveira Jaques; receberá o troféu “Mulher Gaúcha”, Elza Pozzobon Noal e será condecorado pela Semana, Hélio Duarte.