Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 01/10/10

10 de jan. de 2010

Os destaques da Marduque no Parcão

2,5 mil pessoas acompanharam a festa azul e branco no Parque Dom Pedro II





Fotos: Jairo de Souza


Segurança edição digital



Marduque fez a festa no Parcão

Bateria, destaques e Rainha da Ilha do Marduque se apresentaram durante uma hora na Concha do Parque Dom Pedro II. Das 21h às 22h, centenas de pessoas acompanharam as evoluções da escola bicempeã do Carnaval Especial de Uruguaiana. Todos os finais de semana, até a data dos desfiles oficiais dias 4, 5 e 6 de março, uma entidade estará se apresentando à comunidade.

André Bofill atropelado e morto - o trânsito matando

Às 5h30min, quando atravessava a rua XV de Novembro, frente a casa noturna Forum Social, o agropecuárista André Ricardo Gonçalves Bofill, 39 anos, foi atropelado e morto por um Corsa cinza, placas de Uruguaiana, conduzido por EFR, 22 anos. Também estava no veículo um carona de 22 anos. Os dois rapazes saíram do Quartel e se dirigiam ao bairro Santana onde ER reside. O jovem condutor foi detido, levado à DP e ouvido. Após, pagou fiança de R$ 2 mil e responderá em liberdade por homicídio culposo. O corpo está sendo velado na Funerária Uruguaiana - avenida Duque de Caxias. O sepultamento acontecerá às 10h desta segunda-feira, 11 de janeiro. André era filho de Benevenuto e Neiva Bofill.
* O pesar da equipe Tribuna.

Se estiver tudo azul a Marduque vai ao Parcão

Caso não chova a Unidos da Ilha do Marduque, no cair da tarde, vai estar na Concha do Parque Dom Pedro II fazendo festa para população apaixonada por Carnaval. São as prévias da festa de 2010.

Programação do saudoso Cine Pampa!

Em cartaz às 16h, 18h45min e 21h, A Saga Crepúsculo - "Lua Nova". Ingresso R$ 8,00.

Janeiro promete mais chuva e dias nublados

Segundo informações do Departamento de Proteção ao Voo do Aeroporto Internacional Rubem Berta, choveu nas últimas 24 horas - 35,4 mm. O Total chega a 109 mm, nos primeiros 10 dias de janeiro. Lembrando que a média histórica do mês inteiro é de 113mm. O El Niño está como nunca, enlouquecido!

Gatão de Meia Idade - Frases não ditas

Ela é revista e eu revisto - três e duas (período improvável)