Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 07/19/10

19 de jul. de 2010

Frio aquece as vendas do comércio de Uruguaiana

As temperaturas mínima de 5,1º.C e máxima de 9º.C [ atual 8º.C com ventos de 10 Km] fizeram populares saírem às compras. Segundo o presidente da CDL - Jorge Prestes Lopes o aumento na última semana foi de 7%.

Resultado do 3º. Grito do Chamamé

Curupererê - a lenda do chamamé [Sílvio Genro, Miguel Machado, Afonso Falcão e Nandico]

Clênia Teixeira e Miguel Ramos indicados ao Kikito de Melhor Ator/Atriz




A participação do casal Miguel Ramos e Clênia Teixeira no filme "Enquanto a Noite Não Chega ", inspirado na obra de Josué Guimarães, já havia sido saudada por todos que entendem e gostam de cinema. Nesta segunda-feira, a indicação do casal ao Kikito e ainda do filme do diretor Beto Souza ao prêmio máximo de Gramado honra a arte uruguaianense.

Estamos todos tristes com a perda de Gregória

Amigos/as, alunos/as, ex-alunos/as, colegas: estou comunicando com pesar o falecimento de minha esposa, Gregória (Grega) Maria Chiarelli Rubin, hoje na madrugada. Velório:a partir das 8 h 30 min na Funerária Uruguaiana ( Duque de Caxias).
Enterro: 16h30 min. Estou triste, mas estou bem. Meu filho Gustavo, que reside em Chapecó está conosco desde 4ª feira à noite. O Fábio (outro filho) reside em Uruguaiana. Um abraço, SelitoRubin.
* Somos todos reduzidos em momentos assim.

Gatão de Meia Idade - Despertares

Em campo

Em campo
Texto e foto de Valéria del Cueto

Estou na área, na cara do gol. Pronta para mudar, com um leve toque, o placar.
Fazer história, entrar para a memória coletiva popular anonimamente. Um por todos e todos por um, é o lema deste esquadrão.

Ouço o zumbido de vuvuzelas enquanto me movimento desajeitadamente em direção ao mosquito sanguinário que pica o peito do meu pé. Me desequilibro no banco de madeira maciça onde escrevo nas derradeiras páginas da uma caderneta 98,5% escrevinhada.
Segue no SEM FIM...