Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 12/09/16

9 de dez. de 2016

Segurança em pauta na sede da CDL - Uruguaiana

Está acontecendo agora reunião de trabalho com o secretário estadual da Segurança, Cezar Schirmer. Participam: Brigada Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Susepe, IGP e Guarda Municipal.

Pinga Pinga para os mestres municipais - Uruguaiana

ATENÇÃO!

A Prefeitura enviou agora há pouco para Caixa Federal, folha de pagamento com recursos do FUNDEB. Valor linear: R$ 1.190,00.
Vamos seguir monitorando o ingresso de recursos...
Bom final de semana!
Diretoria APEMU


Uruguaiana fica sem coleta de lixo por 54 horas

Desde quarta-feira às 14h Uruguaiana está sem a coleta de lixo na cidade. Segundo informações a prefeitura deixou de pagar as parcelas ajustadas com a empresa URBAN. Os caminhões estão superlotados de lixo na área de transbordo. Agora, no final da tarde, a empresa em acordo com a administração pública decidiu retomar os serviços a partir das 18h. 

Toda sorte ao amigo Thiago Nelsis na SM

Hoje tem revitalização nas ondas do rádio AM. O advogado Thiago Nelsis estreia na São Miguel, das 20h às 22h o programa "Balcão Cultural". Tratando-se do Thiago não esperamos nada além do que é bom e inteligente. Estamos ligados e torcendo!

A Verde & Branco lança samba no sábado!

 Os Rouxinóis lançará seu samba-enredo "África de Todos Nós", rumo ao bi em 2017. A festa será realizada neste sábado dia 10 de Dezembro, a partir das 23 horas no Palácio do Samba.
 
Além dos principais segmentos da escola e suas tituladas, o evento terá apresentação do Casal de MS/PB Local e sob o comando do mestre Alexandre estará mais uma vez a Bateria Galáctica. O samba-enredo será apresentado pela voz oficial da escola, há mais de uma década, Wantuir (Paraíso do Tuiutí-RJ).

APEMU comunica - boca livre, amanhã!

Atenção associados da APEMU - Mercado liberado, neste sábado, dia 10/12/2016


O palco está livre - Uruguaiana

Segundo informações do chefe de gabinete da prefeitura Christian Bonilha, o Teatro Municipal Rosalina Pandolfo Lisboa, após a interdição em 28 de novembro último, foi liberado pela corporação de bombeiros. A documentação complementar está sendo encaminhada ainda hoje e o espetáculo "Aplauso" homenageando a Califórnia confirmado para o sábado e domingo no palco principal de Uruguaiana. 


Hoje tem samba na Marduque - Uruguaiana

  • A partir das 22h desta sexta-feira, na sede da Unidos da Ilha do Marduque, no bairro Mascarenhas de Moraes, acontece o lançamento do samba enredo da escola para o Carnaval Fora de Época 2017 "Fé e Ritual - 40 Anos de Devoção ao Carnaval". Um trabalho voltado às comemorações de 40 anos da escola.  Uma festa imperdível para os carnavalescos de carteirinha!