Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 07/23/11

23 de jul. de 2011

Selmar Teixeira - presidente da ACORU vai correr pra longe!

O presidente da ACORU - Selmar Sales Teixeira - será o representante de Uruguaiana na Maratona de New York - em novembro próximo.

Nem tudo é tragédia - UGN




Jairo de Souza flagrou aves em banhado aproveitando a tarde "quentinha".


*Exclusiva Tribuna

Acidente entre dois Gol feriu 8 pessoas - Uruguaiana

A colisão entre o Gol de Porto Alegre, placas IRF - 7695 [tripulado por um casal e uma criança] e o Gol placas - IJP 1920 - de Uruguaiana, com 5 passageiros a bordo, aconteceu às 17h15min no acesso a Quaraí pela BR-290. O casal e a criança sofreram apenas ferimentos leves. Já dos cinco passageiros do Gol de Uruguaiana, sendo três mulheres e dois homens, quatro estão gravemente feridos e um com escoriações leves. Todos foram tranferidos à Santa Casa de Uruguaiana exceto um homem que trafegava no veículo de Uruguaiana que foi conduzido a Alegrete. Às 19h30 a pista da BR foi liberada pela equipe do inpetor-chefe da Polícia Rodoviária Federal Nilson Cunha.


* Dona Ana Paula Naziazeno Martins sofreu fratura no fêmur, o estado geral é bom.

A família Pedro de POA também está bem.

Os demais foram atendidos e liberados.

Dois Gol e uma colisão violenta

Um veículo Gol, vermelho, ano 2000, placas de Uruguaiana e outroautomóvel, também um Gol, prata, 2011, placas de Porto Alegre, chocaram-se nas proximidades do trevo de acesso a cidade de Quaraí, BR-290, às 17h15min. Dos cinco passageiros que tripulavam ambos os carros - quatro saíram feridos com gravidade e um apenas com escoriações leves. Duas senhoras ainda estão presas às ferragens e a corporação de bombeiros trabalha para liberação das passageiras. Segundo o inspetor-chefe Nilson Cunha da PRF, que coordena os trabalhos no local, o tráfego está interrompido na área e os feridos estão sendo trazidos para a Santa Casa de Caridade de Uruguaiana.

+ detalhes em 15 minutos.

Daqui a pouco tem Banda TRI no Caldeirão do Huck



Gatão de Meia Idade - Lingerie

Tribuna - hoje nas bancas 23;7



TRIBUNA imprescindível



clique para ampliar