Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 04/16/10

16 de abr. de 2010

Dê um palpite sobre o rigor na fiscalização aos Bares 24 Horas.

Tem música pra sábado!

Banda JARDINS ELÉTRICOS (Pop/Rock) neste sábado,17/04, ao vivo no auditório do SESC(Santana esq Flores)às 19h! Entrada franca! Sala climatizada.

De pequeno saberão o que está podre. Pequenos Vigilantes

A Vigilância Sanitária de Uruguaiana coordena neste sábado, das 10h às 17h, no Parque Dom Pedro II, o lançamento do Projeto Pequenos Vigilantes em parceria com a Secretaria Estadual da Saúde. Segundo a responsável pelo setor, farmacêutica e bioquímica Raqueli Bittencourt, a atividade pretende integrar, informar e preparar crianças para matérias ligadas a Vigilância Sanitária de alimentos, medicamentos, Dengue entre outros itens. Haverá distribuição de brindes e o desenvolvimento de oficinas sobre vigilância sanitária.

Aos incrédulos apreensão de maconha




Em Uruguaiana, por volta das 17h, na Br 290, foram abordados dois veículos: uma Toyota Hilux, placas de Uruguaiana, e uma Ford F1000 que saíam em direção a Porto Alegre, conduzidos por J. J. M. G. e D. B. N., respectivamente, e na carroceria do veículo Toyota foram encontrado 45 tijolos de maconha pesando 48,5 Kg acondicionados no interior de uma caixa de som. No veículo Ford/F1000 que acompanhava a Toyota, haviam também mais dois ocupantes : B. A. S., namorada de D., e H. M. Y. Os dois veículos, os ocupantes e a droga foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Uruguaiana para as prisões em flagrante.
Em Uruguaiana, na BR 290, cerca de 23h, foi abordado um veículo Fiat Uno, conduzido por M. O. L. M. , com indícios de embriaguez, e realizado o teste de teor alcoolico resultando em 0,88 mg/L . O mesmo foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Uruguaiana para o flagrante.

Gatão de Meia Idade - Cantadas desafinadas