Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 05/27/10

27 de mai. de 2010

Uruguaiana está na lista do não!

Um levantamento da CNM (Confederação Nacional de Municípios) indica que 80,88% dos 272 municípios com mais de 100 mil habitantes conseguirão divulgar seus gastos na internet nesta sexta-feira, 28 de maio.

Assim, deverão atender a determinação da Lei Complementar 131/2009, que acrescentou dispositivos à Lei de Responsabilidade Fiscal e ampliou as regras relativas à transparência e impôs mais obrigações aos gestores públicos.

Uruguaiana venceu o Desafio contra Villa Canales

Tarso Genro pede desculpa e não veio para Sessão Solene

Segundo assessoria de Genro não houve condições de voo para chegar a Uruguaiana e receber o título de cidadão honorário. Nova data será marcada pelo legislativo.

Recursos ao município de Uruguaiana


O deputado federal Cláudio Diaz (PSDB), acompanhado pela vereadora Josefina Soares, em visita ao prefeito Sanchotene Felice e a primeira dama e pré-candidata a deputação estadual pelo PSDB, Elisabete Brettas Felice, informou no gabinete do Executivo que havia destinado R$ 500 mil a Uruguaiana por meio de emendas ao Orçamento Geral da União (OGU). O vice-Schneider também recepcionou o convidado.

Cancelamento

O pré-candidato ao Palácio Piratini pelo PT, ex-ministro da Justiça, Tarso Genro cancelou a sabatina pela qual passaria na tarde desta quinta-feira (27) na CDL e chegará à Câmra de Vereadores na hora da homenagem e título de cidadão uruguaianense.

Leia o TRIBUNA desta sexta-feira 28.05 - a semana em 1 dia


Clique para ampliar


Ipiranga doando ao Município + uma vez

A Ipiranga, empresa do Grupo Ultra, vai doar a área da antiga Base de Distribuição da companhia, que fica na Rua Eustaquio Ormazabal, n°1508, para a Prefeitura de Uruguaiana, que vai desenvolver no local uma escola profissionalizante industrial, com cursos de Tornearia, Mecânica Hidráulica, Mecânica de Automóveis, entre outros. A área que será doada pela companhia tem 15 mil metros quadrados e a previsão inicial é que cerca de 200 alunos já estejam matriculados em 2011. A doação da base para a Prefeitura será nesta quinta-feira, às 16h, no salão Nobre da Prefeitura, e contará com a presença do diretor superintendente da Ipiranga, Leocadio Antunes Filho.

Gatão de Meia Idade - Sandrão nua & crua