Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 11/28/17

28 de nov. de 2017

A Odebrecht - a BRK e as incógnitas / Uruguaiana

Os Tribuneiros sempre se perguntam como a Odebrecht transferiu o controle acionário,  das atividades, dos serviços e da exploração da água e esgoto - sem o aval da Câmara de Vereadores. Afinal, a cedente (Prefeitura) somente assinou a papelada com a então Odebrecht fake com a aprovação da Câmara. E agora? A BRK entrou apenas por obra, graça e interesse da Odebrecht? Muito fácil tudo isso. E o rompimento do contrato de cessão com a BRK? Como ficou?

Studio na Colab55

Quer pagar os atrasados? Tem desconto / Uruguaiana

Na reunião desta terça-feira, dia 28 de novembro, os vereadores aprovaram o Programa 100% Uruguaiana. 
A matéria de origem Executiva concede 100% de desconto em juros, moratória e multas de débitos tributários e não tributários, inscritos ou não em dívida ativa, em cobrança administrativa ou judicial, com vencimento até 31/12/2016.
O benefício será concedido mediante assinatura do termo de adesão por parte do interessado, para pagamento somente à vista. Estende-se a isenção aos contribuintes com débitos vinculados a acordos de parcelamentos já concedidos com incentivos fiscais, incidentes sobre as parcelas vencidas até 31/12/2016.
O Executivo Municipal expedirá, através de ato próprio, instruções complementares que se fizerem necessárias para cumprimento dos dispositivos. A Lei entra em vigor na data de sua publicação, com vigência de 1º a 20 de dezembro de 2017.
O instrumento oportuniza aos contribuintes condições favoráveis de regularização de suas dívidas e ao município medida de recuperação da meta e equilíbrio do orçamento. 


Studio na Colab55