Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 10/31/12

31 de out. de 2012

CDL 12 HORAS reúne 86 empresários em Uruguaiana.


Com a participação de 86 empresários dos mais diversos segmentos, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Uruguaiana realizou na última quarta-feira, 31, mais uma edição do CDL Doze Horas. O projeto, coordenado pelo presidente Jorge Urquiza, tem como finalidade reunir os associados da entidade durante o intervalo do almoço para ouvir e debater propostas e temas de interesse do comércio.

Nesta edição participou a Cooperativa SICREDI, representada pelo Sr. Rodrigo Favareto, Gerente da Unidade Uruguaiana, Sr. Leandro Gindri de Lima, Gerente Regional de Desenvolvimento, Sr. Samuel Crespi, Gerente de Negócios e Srª Joiza Rossi, Assessora de Comunicação que apresentaram aos associados da CDL informações referentes à estrutura do Sistema SICREDI que conta, atualmente, com 1.197 unidades de atendimento e com um patrimônio liquido de R$ 4,287 bilhões, e a forma de participação do associado nos lucros do Banco. Esteve presente também a empresa Real Cobranças que informou questões com relação ao convênio firmado com a CDL. O último tema abordado foi o SPC Score, apresentado pelo Diretor de Planejamento da CDL Jorge Prestes Lopes, o produto é baseado em uma metodologia estatística que apura a chance do consumidor ficar inadimplente nos próximos 3 ou 12 meses.
O presidente Urquiza informou ainda que a CDL de Uruguaiana irá realizar uma Campanha de Natal. “Nós estamos preparando, sob a coordenação dos diretores Clarindo Barbosa, Manuel Barreto, José Peruzzi e Luciane Lopes, e também do Gerente Executivo Paulo Carvalho, uma Campanha de Natal, com sorteio de diversos prêmios, o lançamento será no inicio de novembro”, finalizou o Presidente.

Estacionamento começa ser cobrado nesta quinta-feira - Uruguaiana.

Nesta quinta-feira, dia 1º. de novembro de 2012, começa a ser cobrado o estacionamento rotativo, na denominada área azul no centro de Uruguaiana.

Acidente no centro e um caminhão capotou - Uruguaiana.


Um acidente envolvendo um caminhão, uma Van Escolar e um carro Safira de cor preta, assustou moradores e pessoas que estavam próximas do local. Na quarta-feira, dia 31/10, por volta das 13h, um caminhão Ford 4.000 branco, carregando três cavalos, trafegava na rua Monte Caseros em direção a rua XV de Novembro. Ao chegar à esquina os freios do veículo falharam e o mesmo colidiu na lateral esquerda da Van Escolar que bateu no Safira e o caminhão capotou.  A Van Escolar transportava três crianças, ninguém ficou ferido.

O condutor do caminhão, Oyde Joel Silveira Tito, 54 anos, disse que foi um acidente mecânico, quando viu que o freio não funcionou tentou reduzir a marcha e capotou o caminhão, “nunca tinha acontecido isso, eu tentei frear, fiz o possível, mas não consegui, foi falha mecânica” explica ele. Cezar Silveira, motorista da Van, chamou imediatamente os pais das crianças que foram levadas para casa. A Brigada Militar, Bombeiros e três ambulâncias da SAMU,  prestaram atendimento. (Reportagem e fotos: Kelen Rauber).

Polícia Civil prende autor de homicídio - Uruguaiana.




A Polícia Civil de Uruguaiana, através da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas - DEFREC, na tarde de hoje, dia 31/10, por volta das 15h30min, no Loteamento Nova Esperança II,  realizou a prisão de E.F.D, 30 anos (foto), contra o qual existia mandado de prisão preventiva, expedido pela comarca de São Francisco de Assis - RS, pela prática de delito de homicídio. Possíveis denúncias sobre foragidos ou outras espécies delitivas podem ser repassadas à DEFREC pelo n° 55.3413.1951 e 197. O titular da DEFREC é o Delegado Rodrigo Kegler Duarte. 

Polícia Civil prende foragido no Conjunto João Paulo II - Uruguaiana.



A Polícia Civil de Uruguaiana, através da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas, na manhã de 30/10, por volta das 10h30min, no Loteamento João Paulo II,  realizou a prisão de M.A.C.C (foto), 49 anos, foragido do sistema prisional desde outubro do ano passado, o qual possui pena à cumprir de 11 anos de reclusão. Possíveis denúncias sobre foragidos ou outras espécies delitivas podem ser repassadas à DEFREC pelo n° 55.3413.1951 e 197.
No bairro Cristal, policiais militares do 1º BPAF (1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira) capturaram L.A.D, de 43 anos, que estava sendo procurado pela justiça através de um mandado de prisão. O homem preso possui antecedentes por roubo a motorista de táxi, lesão corporal, apreensão de objeto e ameaça e após a captura foi encaminhado ao Instituto Penal de Uruguaiana.   

Gatão de Meia idade - quase