Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 05/16/09

16 de mai. de 2009

Grande Jornal da Manhã - Parabéns!

Sexta-feira, dia 15/05, marcou os 29 anos de existência do programa Grande Jornal da Manhã, na Rádio Charrua AM, idealizado por Antônio Souza, e hoje comandado pelo radialista Carlos Garcez.

Caminhada contra Violência Sexual

Sexta-feira, dia 15/05, pelas ruas centrais de Uruguaiana, foi realizada a 5ª. Caminhada pela Paz, ato que marcou o Dia Estadual e Nacional de Combate e Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, celebrado em dia 18 de maio. O evento foi organizado pela secretaria municipal de Ação Social e Habitação e o Serviço Sentinela, e contou com a participação da secretaria municipal de Educação, Lions Clube de Uruguaiana, Cacau, Círculo Operário, Conselho Tutelar, SOS Mulher, Sest/Senat, Abrigo Marília Sanchotene Felice, e as escolas Moacyr Ramos Martins, Sant’Ana, Cabo Luiz Quevedo, Romaguera Correa, Paso de los Libres, Ruy Barbosa, Castelo Branco, República do Uruguai, D. Bosco e José Francisco Pereira da Silva.

Memória - Padre Paulo Aripe

Na celebração de um ano do falecimento do Padre Paulo Aripe (Potrilho) acontece amanhã, domingo, dia 17/05, às 8h, em frente ao Cemitério Municipal de Uruguaiana, o 1º. Chimarreando com o Padre Paulo. Às 10h, Missa celebrada pelo Padre Roberto Aripe (Xirú). Após colocação de placas no jazigo do Padre Paulo e demais homenagens com participação de delegações de São Borja, Alegrete, Itaqui, Santo Antônio das Missões, São Francisco de Assis, Santa Maria e Barra do Quaraí. A partir das 12h, show com Mano Lima, Baitaca, Valdir Anzolin, Índio Sepé, Elton Saldanha, Querência Xucra e artistas do Galpão Arrabalde. O evento é organizado pelo Grupo de Amigos do Padre Paulo Aripe, com presença dos Cavaleiros da Fé, da paróquia São José, de Alegrete.

Parque D. Pedro II

Prefeito de Uruguaiana, confirmou a reinauguração do Parque D. Pedro II, com show de artistas locais, no dia 29 de maio de 2009, a partir das 19h, em evento organizado pelo radialista Francisco Alves.