Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 09/11/11

11 de set. de 2011

APEMU - Pátria Amada Brasil!

A cada ano temos a grata surpresa de assistir o valor do povo brasileiro nas homenagens à Pátria, em especial, no Dia da Independência.
O brasileiro/Uruguaianense, apesar dos pesares, consegue ser garboso e varonil na Av. Presidente Vargas.
As escolas, professores, pais e alunos, além das entidades, tem orgulho de vivenciar o civismo, independente daqueles que usurpam do poder, com prevalência dos seus interesses sobre os da coletividade.
Nossos cumprimentos elogiosos a cada um que esmeradamente, fez a festa da independência.
Tenhamos esperança por melhores dias. Chega-se a eles através da verdade, pagando o preço de repetidos esforços, com a garra de ser brasileiro.
JUNTOS
PODEMOS
MAIS.

APEMU

Carro do Exército sai da pista e fere 15 militares - Uruguaiana




O acidente aconteceu pela manhã, na BR-472 [nas proximidades da Modulada]. O motorista e 14 passageiros ficaram feridos sem gravidade. Todos foram conduzido à Santa Casa de Caridade. A perícia avalia os motivos do acidente e os motivos que fizeram com que o veículo saisse da pista.


Foto : PRF

Pior a emenda do que o soneto! Uruguaiana

Após aparente reparo na rede de energia elétrica, pela equipe da AES SUL, na XV de Novembro entre Tiradentes e Monte Caseros, pelo menos quatro residências tiveram problemas graves com todos os equipamentos eletroeletrônicos. De computadores a lâmpadas. Os técnicos desde ontem mexem e remexem, mas solução ainda não.