Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 11/10/09

10 de nov. de 2009

Comunidade de Uruguaiana se mobiliza pela permanência do Hospital Militar


É só pedir, que a gente mostra!

Com vocês e pra vocês: Canto de Morte de Gaudêncio 7 Luas, vencedora da 3 Calífórnia da Canção Nativa do Rio Grande do Sul.
Não resisto a um pedido como esse, vindo de um de nossos e-leitores. Boa noite pra quem faz valer a pena estar aqui, mesmo que distante.

No escuro

Rio/Londrina(piscou)/Cuiabá ainda não voltou.

O Valor da Inovação em debate



Cerca de 800 pessoas lotam o Clube Comercial para participar do 7o CIDEAD - Ciclo de Debates de Administração do RS realizado pela AURA - Associação Uruguaianense de Administradores. Neste ano, a palestrante é Patrícia Santos com o tema O Valor da Inovação. Patrícia é mestre em Engenharia de Produção e Qualidade (UFSC), pós-graduada em Administração de Empresas (FGV) e graduada em Marketing (ESPM). Palestrante, consultora de empresas, docente em cursos de graduação e pós-graduação e sócia da empresa Conexão.
*Por Priscila de Almeida

Ela voltou, ela voltou novamente...





A lona da concha acústica do Parque Dom Pedro II foi reinstalada na tarde de hoje pela empresa responsável. Conforme a Secretaria de Obras do município, a estrutura do arco dianteiro da lona atual é maior e mais forte que anterior.

Por Priscila Almeida

Mototaxista assassinado em Uruguaiana deixou viúva grávida de sete meses

O delegado Jader Duarte investiga a morte do mototaxista Carlos Alberto da Silva Chamorra, 37 anos, ocorrida ontem, dia 09/11, às 23h30min, na esquina das ruas Venâncio Aires com Tiradentes. Amigos da vítima já teriam identificado o autor do crime.