Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 02/08/11

8 de fev. de 2011

Há momentos em que a vida tem um jeito tango de ser!

DPF participa do Dia Mundial da Internet Segura - Uruguaiana

A Polícia Federal participa neste dia 08 de fevereiro de 2011, em parceria com a ONG Safernet Brasil, Ministério Público Federal, Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Rádio Câmara, OIT e outras entidades, do Dia Mundial da Internet Segura.
Organizado, desde o ano de 2007, pela INSAFE, rede que agrupa as organizações que trabalham na promoção do uso consciente da Internet nos países da União Européia, essa data vem sendo comemorada anualmente no mês de fevereiro e tem como escopo promover o uso seguro e responsável das tecnologias online e telefonia móvel, em especial visando a urna maior proteção de crianças e adolescentes de todo o mundo.
Para este ano, está prevista a participação de mais de 65 países na campanha, dentre os quais o Brasil, e foi escolhido como slogan a frase "É mais do que um jogo, é a sua vida", um alerta para que se busque o uso ético e consciente da Internet, aproveitando seus inúmeros benefícios e evitando ações que possam causar graves consequências para toda a vida.
Delegada Ana Gabriela Becker - DPF - Uruguaiana

Perda inestimável. Bom amigo, bom homem,.Uruguaiana

O agente do Correio do Povo em Uruguaiana, senhor Carlos Zanella, 46 anos, casado com Mônica, três filhos, faleceu no final da noite de ontem [07]em acidente de carro nas proximidades de Santo Antônio das Missões. O sepualtamento do corpo acontecerá na manhã desta quarta-feira. O velório acontecerá na Sla 01 da Ângelus. * O corpo deverá chegar à cidade às 20h.
O pesar de todos os colegas do TRIBUNA e CP

Recontamos por termos errado! Uruguaiana

O acidente entre a ambulância dos bombeiros e um táxi ocorreu no cruzamento da rua Sete de Setembro e avenida Presidente Vargas. Conforme o comandante em exercício da Corporação de Bombeiros, sargento Geminiano Bassualdo Pinto, a ambulância trafegava na Presidente no sentido centro/bairro ao ser colhida pelo táxi Ipanema que se dirigia á Santa Casa. Com a violência do impacto a ambulância ficou na pista da Presidente e o Táxi subiu a calçada frente à Rodoviária. Uma das passageiras do táxi feriu o braço e o motorista sofreu fratura em uma das pernas. Os dois tripulantes da ambulância foram feridos, porém sem gravidade. A previsão de reparo da viatura é de três meses, conclui.