Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 09/10/10

10 de set. de 2010

Prefeito entra em férias para engajar-se à candidatura Tucana


Foto celular

Marduque - Hoje é Beija-Flor!

Ilha do Marduque, Canta Beija flor de Nilópolis em 2011. A Marduque está divulgando oficialmente seu tema enredo para o Carnaval/2011. Com o título “O sonho do Beija Flor”. Depois de dois meses em tratativas, diretamente com a diretoria da Beija Flor de Nilópolis (RJ). A Ilha confirma sua parceria com a escola de samba carioca. Um trabalho que vem sendo planejado e idealizado pelo casal Cláudio e Rita Maidana.O tema aborda a brilhante história da entidade ao longo de seus mais de 60 anos.E tem como ponto alto o projeto social da Beija Flor. Que dá nome ao tema enredo da Ilha. A expectativa da diretoria da azul e branco é a de um grande carnaval. Como confirmam seu presidente Nico Comis e seus diretores, Elder Câncio e José Luis Duarte. Nos próximos dias a diretoria estará no RJ para tratar de detalhes do desenvolvimento do trabalho. É a Beija Flor dos Pampas, rumo ao Carnaval 2011:“Comunidade, impõem respeito, bate no peito. Hoje sou Beija Flor”.

Reunião entre 10ª. Coordenadoria de Saúde e Sec. Municipa, de Saúdel

Mesmo ausente o secretário Luiz Augusto Schneider será informado por médicos e técnicos que compareceram ao encontro entre a SEC. Municipal e equipe da 10ª. CRS [Coordenadoria Regional de Saúde], representada pelas enfermeiras Eliane Azolin e Heili Tempo, além do técnico Juvenal Vieira, de que o município corre riscos com o registro de casos de sarampo na Argentina e a detecção do vetor na Denque em área de Fronteira. O verão, promete! Apenas trê médicos participaram do encontro, nenhum do PSF [Programa Saúde da Família].

Vereadores irão à campanha!

Na próxima terça-feira (14/09), o parlamento municipal estará realizando sua reunião ordinária na Vila de São Marcos, no interior do município. A sessão começará às 9h30min, na sede do CTG Pedro Coutinho. A sessão será uma oportunidade para os moradores do interior apresentarem, pessoalmente, aos vereadores pedidos e sugestões de melhorias para a Vila de São Marcos e demais localidades próximas.

Gatão de Meia Idade - Algumas razões para [não] casar