Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 07/08/11

8 de jul. de 2011

Tribuna de Uruguaiana de 09.7 muitas informações exclusivas - nas bancas

Clique para ampliar
Tribuna

imprescindível

A Associação Melhor Amigo convoca você


Iniciada a Campanha do Agasalho para os animais que irá até o dia 30/07. Essa campanha será voltada especialmente aos cães do Canil Municipal, que como todos nós sabemos, não tem as mínimas condições de abrigar aqueles animais que lá se encontram.
Você pode doar roupinhas do seu animalzinho que esteja sobrando ou que não usam mais, cobertores, roupas de lã, casinhas,,enfim tudo aquilo que ache que possa servir para amenizar o frio daqueles inocentes.

Obrigada pela atenção!

Nossos pontos de coleta:
SUPERMERCADO BIG
LOJAS P&S
QUASAR ARTIGOS INFANTIS (BENTO MARTINS, AO LADO DA POMPÉIA).
Divulgue para seus amigos, ajude a diminuir o sofrimento daqueles que já sofreram tanto por terem sido abandonados.

Sábado imperdível no Caixeiral - às 10h - Uruguaiana

Literatura, poesia e música serão o centro dos debates de evento realizado pelo Arte Sesc – Cultura por toda parte, em Uruguaiana, nste sábado [09]. O evento prevê o encontro literário “A Música e a Poesia Social Brasileira” baseado na obra dos escritores Mario Quintana, Fernando Pessoa, Jorge Luis Borges e Gabriel Garcia Marques. Participam da atividade, que será no Clube Caixeral (Rua Santana, 2938), a partir das 10h, Luiz Coronel, Luciana Borba e Sérgio Rojas.
O evento tem entrada franca para toda a comunidade. Outras informações no Sesc Uruguaiana (Rua Flores da Cunha, 1984) ou pelo telefone (55) 3412-2482.

Da editoria aos e-leitores Uruguaiana

Chega de desapropriações inúteis e fúteis e partam para a contrução - imediata - da nova torre do Hospital da Santa Casa de Caridade. Até as bases estão prontas [basta disposição política] visto que recursos, segundo o próprio o prefeito Felice, não são o entrave. Casa do Artesão, ex-Langaro, ex-Nacional, ex-Gavel e todos os verões e invernos a mesma crítica história de superlotação [falta leitos e sobra boa vontade da administração]. Não basta.


POLICIAIS DO 1º BPAF- URUGUAIANA – PRENDE INDIVÍDUO QUE REALIZAVA FURTOS EM CAMINHÕES







Na noite de ontem, em Uruguaiana, 1º Batalhão de Policiamento em Áreas de Fronteira (1º BPAF), prende individuo que estava detido no pátio de uma transportadora por caminhoneiros, localizada na Rua Demetrio Fabrício. Após ter efetuado o furto em um caminhão retirando do interior os seguintes objetos: 01 (hum) rádio PX UR 9000, marca Voyage; 01 (hum) rádio com cd;01 (uma) tv 13” marca Back. Após o primeiro furto indivíduo foi pego em flagrante no interior de outro veículo. A guarnição identificou o autor como Rafael Magalhães de 26 anos, ao qual foi dado voz de prisão, sendo as partes encaminhadas até a DPPA onde foi lavrado o flagrante.


* A PEDIDO - Segundo Rafael Magalhães houve um grave equívoco ao listarem o seu nome como responsável do feito. Indignado pede a reparação e lamenta estar sendo envolvido em um episódio desta natureza. [segunda-feira, 11 de julho de 2011 - às 10h15min].

Gatão de Meia Idade - Perguntas