Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 05/12/09

12 de mai. de 2009

Três Gaudêncios para 7 Luas - Um espetáculo que se renova e ecoa pelo sul

Marco Aurélio Vasconcellos é a atração, junto com o Duo Chico Koller e Gilmar, do espetáculo que encerrará a Semana de Uruguaiana, no Clube Comercial, dia 30 de maio.
Faça sua reserva ouvindo diferentes versões de Gaudêncio Sete Luas, de sua autoria e Luis Coronel.

Promoção Tribuna

Uruguaiana - Encontro de Enfermagem

Nos dias 11 e de maio de 2009, na Biblioteca Municipal Luiz Guilherme do Prado Veppo, foi realizado Encontro de Enfermagem, abordando a “Qualidade Pessoal e Gestão em Saúde”, sendo palestrante o médico Grimário Nobre de Oliveira. Também, foi enfocada, num painel de fotos, a história da enfermagem no Hospital Santa Casa de Caridade de Uruguaiana. O enfermeiro Valpir Jesus de Senna Rodrigues, do Conselho Regional de Enfermagem, tratou sobre “O papel do Coren-RS junto aos profissionais de enfermagem; a enfermeira Carolina Carús abordou sobre “O enfermeiro em frente a uma PCR – Parada Cardio Respiratória; e o acadêmico de Educação Física (PUC/RS), Lineu Brum de Souza, versou sobre o tema “Ergonomia do Trabalho e Ginástica Laboral”. Este encontro foi elaborado pela Comissão Científica dos Enfermeiros da Santa Casa de Caridade de Uruguaiana, pelas enfermeiras (os) Adriana Prausse, Alberto Goltz Junior, Alyni Folletto, Candice Oliveira, Daniele Ferrioli, Juliana Zubiaurre e Liene Campos; com apoio da Santa Casa, Prefeitura Municipal de Uruguaiana, Secretaria Municipal de Saúde e Meio Ambiente, Conselho Regional de Enfermagem (Coren/RS), e a Unipampa – Universidade Federal do Pampa. Na oportunidade, os participantes fizeram agradecimento especial a administradora da Santa Casa de Caridade, Ana Maria del Litto Sturmhoebel.

O andar da carruagem...

Paes quer licitar o carnaval 2010, informa a Redação SRZD-Carnavalesco.

Eduardo Paes é o prefeito do Rio de Janeiro e, como dá para ver, o embate poder público x Liga não é um privilégio de Uruguaiana.