Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 06/21/12

21 de jun. de 2012

Prefeito acusa cinco vereadores - Uruguaiana.

Hoje, dia 21/06, o prefeito Sanchotene Felice ao retornar ao Uruguaiana Vencerá, acusou os vereadores Josefina Soares, Ronnie Mello, Adalberto Silva, Mauro Brum e José Clemente Corrêa, de terem formalizado denúncia contra a veiculação do programa das quintas-feiras, onde alegaram haver promoção pessoal com recursos públicos. O prefeito Sanchotene Felice afirmou que para fazer o programa não gasta nem 10% do que a Câmara Municipal de Uruguaiana gasta com a TV. Ainda, disse que passou por sofrimento, ficou magoado e com enorme sentimento de injustiça pela decisão tomada pelo Poder Judiciário de suspender o Vencerá, e que nunca tinha sofrido uma agressão tão grande. Empolgado, o procurador-geral do Município, Caciano Ferreira disse que defenderá o Executivo até no inferno se for preciso. Os secretários Delmar Kaufmann e Jorge Prestes Lopes também participaram do programa.  

PMDB e PP podem ter definido o Vice - Uruguaiana.

Militante histórico do PMDB estava eufórico com os três nomes cogitados para ocupar a vaga de vice-prefeito na chapa liderada pelo vereador Francisco (Kiko) Barbará, pré-candidato ao Palácio Barão do Rio Branco. No final da tarde de ontem, quarta-feira (20/06), em um escritório na área central, pode ter sido escolhido o vice entre os nomes apontados: Lauro Beheregaray Delgado, Noca Bermúdez e Luiz Machado Stabile. A exemplo de Barbará, os três também são advogados.
No Partido Progressista (PP), que em recente encontro ratificou o vereador como pré-candidato a Prefeito de Uruguaiana, o militante mais cotado para disputar a vice-prefeitura é o do professor universitário e ex-diretor da PUC/Uruguaiana, Mario Hamilton Vilela.