Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 04/09/17

9 de abr. de 2017

Confirmado - Ismael está mesmo vivo

Segundo a esposa de Ismael - D. Gigi Fontella, ele está muito bem, na cidade de Nova Mutum - MT e dirigindo-se para Sorriso, também no Mato Grosso. Ainda de acordo com D. Gigi ele já havia registrado na polícia, por duas vezes, a perdas dos documentos. 
Studio na Colab55

Ismael Bertotti está vivo no Mato Grosso - segundo fontes oficiosas

Segundo Fernando Mello - em contato mantido com Ismael Bertotti - ficou sabendo que os documentos do jovem uruguaianense haviam sido perdidos e estariam em posse do rapaz que acidentou-se em São Borja. Ismael está em Mato Grosso e passa bem. 
*Pela postagem Ismael e o irmão estariam se dirigindo para Sorriso MT (Mato Grosso).
**Também segundo Márcio Pons o jovem Ismael está bem. 

PRETO & BRANCO - por Alice Isabel /Uruguaiana

*Getty Images
Devemos, nós mulheres, muito a Mademoiselle Gabrielle “Coco” Chanel, uma das estilistas pioneiras, aquela que revolucionou a moda favorecendo a silhueta feminina. 
Uma das combinações que tornou eterna é a clássica “dobradinha” do preto e branco, que nunca sai de moda. Termina uma temporada de moda, começa outra e, de tempos em tempos, as produções em preto e branco voltam às passarelas, seja em versões tradicionais revisitadas ou contemporâneas e minimalistas. Apesar de serem somente duas cores, as combinações com o preto e o branco são infinitas, pois podemos jogar com texturas: Jeans preto total com camisa branca de seda ou crepe de seda, uma saia de linho com blusa em renda branca, calça de couro preta com suéter branco de malha, e por aí vai... as combinações são ilimitadas. Mas se você não dispensa dar um toque colorido na produção, coloque um cinto, uma bijuteria ou uma echarpe em uma cor forte. Um terninho todo preto com camisa branca combina com sapatos coloridos, por exemplo. Junto ao preto e branco a Maison Chanel sempre utilizou o cinza, que é a junção das duas cores e que torna tudo super harmonizado, pois afinal, é a cor do equilíbrio. O cinza entra na composição do tweed (aquele tecido tramado em preto e branco) e pode entrar nas estampas gráficas, que estão super atuais. Quando não desejar usar o branco na produção, inove e opte pelo moderno tom de off White na blusa, camisa ou suéter. 
Mais dicas e fotos de looks em preto e branco na página do Facebook TRAJETÓRIAS: https://www.facebook.com/aliceisabeltrajetorias/


Studio na Colab55

Meninas localizadas na Marduque - agora há pouco/Uruguaiana

As meninas Marcela Severo Vaz, 12 anos e Maria Eduarda "Duda Gold" Vaz Otanha foram localizadas por moradores da Mascarenhas de Moraes. Ambas estavam transitando pelo bairro quando foram identificadas a partir de postagens. A DP e a ROMU foram informadas e as duas estão retornando às casas em que vivem. A mãe de Marcela e familiares de Duda agradecem ao empenho do blog e de todos que contribuíram para a localização. 
*As redes sociais contribuíram e muito para encontrarem as duas garotas.
** As meninas são duas pré-adolescentes que necessitam de acolhimento, informação, formação, educação e não críticas ou reparos. A idade justifica - e o tempo corrige. 

+ detalhes do caso Marcela Severo Vaz

De acordo com a tia da menor, D. Ana Cláudia Alex Severo, a menina Marcela estaria acompanhada de outra garota, Duda Gold, 14 anos. Houve informações oficiosas de que ambas teriam sido vistas na praça Barão do Rio Branco e também pedindo carona na BR-472. A expectativa das duas famílias é localizar - pelo menos - uma delas o que facilitaria encontrar as duas.

*Muitos desaparecimentos e fugas para uma cidade pequena. Algo de estranho acontece na base do estrato social.

Menina de 12 anos está desaparecida em Uruguaiana


A menina “Marcela Severo Vaz”, 12 anos, está desaparecida desde a última quarta-feira (05), às 11h30min. A mãe, Janete Severo, encontra-se abalada e desesperada. Caso alguém veja ou saiba de alguma informação que possa facilitar a localização da garota - entrar em contato com Robson Gregório ou Janete Severo – pelo Facebook ou fones abaixo. A menina é de Uruguaiana, estuda na Escola Municipal General Osório, e mora no bairro Santo Inácio.
A última vez que foi vista estaria na "Praia da Santinha", neste sábado, às 19h, em companhia de outra menina e três rapazes, às margens do rio Uruguai.

Contatos pelos fones: (55) 9.9980-7231 ou 34142888

Hoje é Domingo de Ramos - a identidade da fé/Uruguaiana

Domingo de Ramos é uma festa móvel cristã celebrada no domingo antes da Páscoa. A festa comemora a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém, um evento da vida de Jesus mencionado nos quatro evangelhos canônicos (Marcos 11:1, Mateus 21:1-11, Lucas 19:28-44 e João 12:12-19).

Aeroporto Rubem Berta busca voos internacionais - Uruguaiana

Evento realizado no auditório da Associação Comercial e Industrial de Uruguaiana, foi apresentado o Programa de Necessidades para o Aeroporto Internacional Rubem Berta obter o alfandegamento que permitirá a retomada de voos internacionais. Na oportunidade também foi realizado o lançamento do selo alusivo aos 110 anos da ACIU. 
Entidades e autoridades representativas participaram do encontro - Cônsul do Brasil em Paso de los Libres/AR, Sérgio Taam, Infraero, Polícia Federal do Brasil, Azul Cargo, diretoria da ACIU e convidados. 
A busca do alfandegamento no Aeroporto Rubem Berta por meio de uma ação conjunta entre ACIU, Infraero e Polícia Federal do Brasil foi o principal tema do encontro, assim como suas necessidades, com construções e reformas estruturais tendo custo estimado em R$ 200 mil financiados pela Associação, destinados à sala de desembarque com áreas operacionais para Receita Federal, Anvisa e Mapa, patrocinadas por um grupo formado por entidades e empresários de Uruguaiana. Na ocasião, o delegado da Polícia Federal, André Luís Martins Epifânio e representantes da Infraero, Jorge Tadeu Marques da Silva e Luiz Alberto Fernandes Gomes, explanaram sobre o assunto e a importância da internacionalização do aeroporto de Uruguaiana.

Segundo Jorge da Silva assim que o convênio for formalizado – em três meses as obras estarão concluídas e o alfandegamento oficializado.


Studio na Colab55

Os 25 Anos da Padaria Palácio das Delícias têm prêmios para você - Uruguaiana


A Padaria Palácio das Delícias completa 25 anos neste final de semana. Os cumprimentos à família Zubiaurre & Brites que edificou uma empresa sobre pilares sólidos de seriedade, qualidade e respeito aos clientes e amigos. D. Suzana, o seu José Lander e toda a equipe de retaguarda liderada pelo Fabrício. Somos e seremos permanentes amigos dos amigos, e crédulos nos resultados que a Palácio deixa – diariamente – de legado a Uruguaiana.
Além da torcida da Laurinha, Ana Paula e Tiago. 

Parabéns, saúde e vida longa ao Jubileu de Prata que vale Ouro. 

*Amigo, passe neste domingo pela Palácio (Flores da Cunha esquina 14 de Julho) - deixe seu nome e telefone para concorrer a tortas, cucas e brindes da aniversariante. Também pode se habilitar pelo telefone 3412-6114. 

Tribuneiros celebram

Aos poucos o pessoal da Feira está chegando à Praça do Barão - Uruguaiana

Os primeiros expositores da Feira da Comunidade deste domingo/9 (nublado e chuvoso) chegaram agora há pouco na praça Barão do Rio Branco. O movimento nas ruas da cidade ainda é pequeno. Há muitos galhos de árvore caídos e poças d'água espalhadas pelas ruas centrais - sinais do mau tempo das últimas 24 horas. 

E lembre-se hoje é Domingo de Ramos!