Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 06/13/17

13 de jun. de 2017

Teatro na 4ª e 5ª feira - Uruguaiana

PREFEITURA MUNICIPAL DE URUGUAIANA, DIRETORIA DE CULTURA, SEMED E PAULO MELO convidam para o espetáculo teatral TÔ CHOCO no Teatro Rosalina Pandolfo Lisboa quarta e quinta feira, no feriado, sobre bullying. TO CHOCO uma versão com teatro, coreografias e músicas do patinho feio. "E PERMITIDO AMAR O DIFERENTE?" Companhia de teatro do Instituto Estadual de Educação Elisa Ferrari VALLS junta-se na campanha Solidariedade . horários 9:30 e 15h 30 min. Dia 14, na quarta. e na Quinta, feriado, 9h30min, 15h30min e 19h - mais teatro no feriado. Teatro pela Cultura do teatro em Uruguaiana e auxilia com um agasalho ou alimento para Campanha do Agasalho. Também, AQUELES QUE SE AFASTAM DE OMELAS / 14 E 15 de Junho, também no ROSALINA, 20:30. TERROR.

Studio na Colab55

Homem morre afogado - Uruguaiana

Foi retirado das águas, agora há pouco, no entorno da rua Marechal Deodoro um homem que se afogou naquela área. O comunicado partiu de uma assistente social. Bombeiros fizeram o resgate acompanhados pela Defesa Civil do município. 
O homem foi identificado: Jorge Chaves da Costa, 65 anos. Tentou cruzar a sanga existente no final da rua e não conseguiu. 

*Detalhes em 15 minutos 
Studio na Colab55

Receita Federal faz doações à Prefeitura de Uruguaiana

A Delegacia da Receita Federal de Uruguaiana doou nesta terça-feira uma série de mercadorias à Prefeitura. Foram relacionadas roupas, material de higiene pessoal, jarras elétricas e térmicas, gêneros alimentícios que totalizaram R$ 37.880,12. 

Studio na Colab55

Operação no Albergue Estadual de Uruguaiana

Agentes da SUSEPE e policiais desenvolvem "operação pente fino" no Albergue Estadual. Buscam qualquer material ilícito que possa estar nas celas dos apenados.

Studio na Colab55

Justiça suspende prazos processuais em Uruguaiana

Por meio de portaria a Juíza Diretora do Fórum de Uruguaiana Dra. Cristiana Acosta Machado decidiu suspender os prazos processuais de quaisquer natureza devido a situação de emergência decretada no município em razão dos transtornos causados pela enchente. Os prazos voltarão a ser contados a partir de segunda-feira 19/06. 

Studio na Colab55