Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 03/19/10

19 de mar. de 2010

Nadine Dubal critica ausência de conselheiros à Audiência Pública


O plenário da Câmara de Uruguaiana lotou na noite da quinta-feira (18) durante a audiência pública sobre ONGS e entidades assistenciais. As principais convidadas do evento requerido pelo vereador Rogério de Moraes, foram a diretora de Relações Institucionais da Secretaria da Justiça e do Desenvolvimento Social (SJDS), Nadine Dubal e a coordenadora de registros da SJDS, Selma Machado. Ambas falaram sobre forma de cadastramento, registros de utilidade pública, forma de captação de recursos, legalização e adequação ao Código Civil vigente.
Dubal foi aclamada quando repudiou a ausência de representantes do Conselho Municipal de Assistência Social na audiência. Rogério de Moraes acrescentou que a presidente da entidade, Elda Perobelli havia justificado sua ausência por motivos de saúde. Mesmo assim, sentiu-se inconformado. “Acredito que no Conselho tinha outras 10 pessoas que podiam ter vindo representando o mesmo”, alfinetou o vereador.
*Texto e Foto - Priscila de Almeida

Gatão de Meia Idade - filhos.com

Já choveu a média do mês e m um dia

Segundo o Departamento de Proteção ao Voo do Aeroporto Internacional Rubem Berta choveu nas últimas 16 horas (das 16h25min às 8h35min) o total de 115.2 mm. A mínima foi de 20.6º.C. São mesmo as águas de março a fechar o verão 2010.