Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 01/18/11

18 de jan. de 2011

Morreu o professor Ubiratan - Uruguaiana

Morreu aos 54 anos, vítima de distúrbio cardiológico, o professor aposentado José Ubiratan Ribeiro. Ubiratan deixou sete filhos. O corpo está sendo velado na sala 04 da Ângelus. O sepultamento será às 10h desta quarta-feira.

Frigindo ovos! Uruguaiana

A máxima desta terça-feira [18/01], conforme o Aeroporto Internacional Rubem Berta, bateu à sombra os 32,8º.C e 34,7º. ao sol. Umidade realativa do ar 44%.

Dr. Lauro Beheregaray Delgado é um um dos “80 HOMENS DO GOVERNADOR”.

O Governador Tarso Genro se refere ao CONSELHO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL – CDES, como “a mais importante ferramenta de concertação social”. Formado por personalidades reconhecidas por seu desprendimento na defesa do Interesse Público, o CONSELHÃO como é popularmente conhecido, abriga 80 nomes, das mais diversas atividades representativas na realidade sócio, econômica, esportiva e cultural do Rio Grande do Sul.
No que tange à região da Fronteira Oeste, o nome que aparece é do advogado e produtor rural LAURO BEHEREGARAY DELGADO, atuante reconhecido pela sua abnegada luta por causas de interesse social. O convite, que foi feito diretamente pelo Governador diante de 100 pessoas num evento promovido pela CDL Uruguaiana no final do ano passado, se consolidou e coloca o Coordenador do FPDU (FÓRUM PERMANENTE PARA O DESENVOLVIMENTO DE URUGUAIANA), Dr. Lauro, transformou-se na voz da Fronteira Oeste no principal fórum de discussão e definições ligadas ao desenvolvimento de nosso Estado.
O CONSELHÃO terá as duas primeiras reuniões realizadas em Fevereiro próximo, preparando as rodadas de avaliação e debate, das matérias desenvolvidas pelas comissões temáticas, que já estão operando.
Fonte - Edson Peres - EdsonLux.

Gatão de Meia Idade - Reversão de expectativa

Gatão de Meia Idade - Reversão de expectativa