Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 04/30/10

30 de abr. de 2010

Yeda garante recursos e CORSAN pode ficar em Uruguaiana

• Governadora Yeda Crusius foi clara e direta ao dizer – na inauguração do CAMMI – que estaria disposta em investir para a grande arrancada visando sanear a cidade de Uruguaiana. Citou como exemplo a cidade de Bento Gonçalves que não tinha um quilômetro sequer de esgoto sanitário e recebeu nesta semana um cheque de R$ 10 milhões do Governo do Estado (CORSAN) para o início das obras. Tecnicamente, explicou ela, que a coleta e tratamento são feitos em elevadas, método pioneiro adotado pelo RS. Agora a Prefeitura Municipal deverá, no mínimo, reavaliar a posição diante a embargada licitação., mantendo o serviço essencial na esfera pública.

Bruno Mendes

Os leitores já devem ter prestado atenção no desenho (agora a cores) que estamos usando sobre as pílulas do Fred Marcovici - nosso colunista e editor-chefe. O trabalho é do arquiteto e artista plástico Bruno Mendes (25). Bruno é natural de Valinhos, interior de São Paulo e se formou em arquitetura pela FAUUSP, Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo, em 2007. Seu e-mail para contato é brunomendes@gmail.com --








O Uruguai mede 8m

As águas chegam ao pé das casas da principal travessa da mascarenhas de Moraes e bairro Santo Antônio. A torcida é para que o rio pare de crescer.

Gatão de Meia Idade - Spa