Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 04/15/11

15 de abr. de 2011

Reunião entre o Prefeito e sócios da Irmandade Centenária - provedora da Santa Casa

Em meio aos depoimentos do Executivo e assessores, um a um dos médicos e associados foi deixando o Salão Nobre da Prefeitura e o senhor Prefeito falando - praticamente - sozinho. Consideraram-se ofendidos com as respostas vagas e vazias sobre os eixos centrais da questão Instituto de cardiologia, entre tantos.

Recebemos e divulgamos: - do e-leitor !

Caro Fred: No que diz respeito a reunião às portas fechadas em que estavam o Provedor da Santa Casa e médicos, a informação está imprecisa. Na verdade era uma reunião convocada através de Edital Público, com data e horário, conforme manda os Estatutos daquele nosocômio, e não tinham somente médicos, não. Entre outros assuntos foi apresentado o relatório contábil do exercício 2010. Fred, procura o Provedor e busca te interar. Só para te adiantar, a situação da Santa Casa não é nada boa, eu diria até que é desesperadora. Sabe qual é a dívida da Santa Casa? R$ 27.000.000,00. Dá uma olhada no parecer dos auditores independentes. Fred, fica uma pergunta no ar: A SANTA CASA VENCERÁ? Vai lá Fred, te informa bem e passa para o teu público, ele é fiel e merece saber a verdade. Um abraço a todos.

Prefeito Felice convoca população para manifestação - Uruguaiana

O prefeito Felice - [na manhã desta sexta-feira] - em entrevista ao comunicador Carlos Garcez, Rádio Charrua AM, convocou o povo de Uruguaiana para no próximo dia 29 de maio sair às ruas e, em frente ao Tênis Clube Rio Branco, participar de ato público contra a ALL e os trilhos da Vasco Alves.

Reuniões olhando para o futuro - Uruguaiana

Na quinta, às 18h30min os coordenadores do Fórum Permanente ... se reuniram para selecionar as demandas prioritárias de responsabilidade do Estado para serem levadas à assembleia do Orçamento Participativo em Santana do Livramento, no sábado, 16, de manhã. Simultaneamente, também na CDL, estavam reunidos a portas fechadas os médicos da Santa Casa, entre eles, Marty, Mocelin, o provedor Lauro Delgado e Gennaro Alfano.

TRIBUNA 'N' ROLL

O Dudu e o Gabriel, da FLUX - banda que está na página de cultura do Tribuna desta semana, tocam na JOHN BILINGUE no evento que vai ter este sábado, no Núcleo Colorado. O show é um tributo à banda Red Hot Chili Peppers e os ingressos custam 6 reais, e, pra quem comprar antecipadamente, apenas 4 reais.

Vendas com o pessoal do Canha Rock ou na Embaixada do Rock.