Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 01/05/11

5 de jan. de 2011

Banda PaperFive - uruguaianeses fazendo sucesso em SP -

Posse da nova Coordenadora Regional de Educação - 10ª. CRE - Uruguaiana

Clemente, professora Maria de Lourdes e Ronnie Mello
O presidente da Câmara Municipal, ver. Ronnie Mello (PP), na manhã desta quarta-feira, 05/01, juntamente com o vice-presidente ver. José Clemente da Silva Corrêa (PT), acompanharam a solenidade de transmissão de cargo da 10ª. Coordenadoria Regional de Educação. No ato, a Profª. Mestra Maria de Lourdes Brondani D'Ávila assumiu a coordenadoria.
A solenidade teve a presença de autoridades locais, representantes de órgãos de educação, diretores de escolas, professores e funcionários. Também contou com a apresentação da Banda Villa Lobos, da Escola Dom Hermeto e do grupo de danças da ONG Amigos da Comunidade da Ilha do Marduque. A ata de transmissão foi assinada pela totalidade dos presentes.



* Fonte Imprensa Câmara de Vereadores.

Polícia acredita ter identificado os autores do abandono de cães e gatos - Uruguaiana

Polícia desvenda quem abandonou cães no Imbaá. - Uruguaiana

A escrivã Maria Lúcia Muniz ouviu agora há pouco, no Plantão da 1ª. DP, um sargento do Exército que reconheceu, na sede da Ama – Associação do Melhor Amigo, sete dos 25 cães abandonados no brete do Imbaá, no início da semana. Segundo o militar, ele não só reconheceu como foi reconhecido pelos pequenos animais. Ele pagou a Veterinária Carriço R$ 49,00 para deixar os filhos na clínica à adoção. Indignado registrou a queixa que servirá para o indiciamento dos responsáveis. A veterinária Ana Cristina nega todas as acusações e alega que deve ter sido alguém que adotou a ninhada e depois se arrependeu. Ainda de acordo com Maria Lúcia, além do indiciamento policial por prática cruel contra animais o caso vai estar sendo enviado agora à tarde ao MP.

Um doce

 Para quem adivinhar como Mocidade vai rimar com Uruguaiana neste carnaval...

Koch, após vencer José Paulo Cairoli por um voto, assumiu presidência do SEBRAE-RS


O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, a ssumiu a presidência do Conselho Deliberativo do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul - SEBRAE/RS. Empresário do setor de imóveis, eletrodomésticos e ferragem, com empresa estabelecida em Três Coroas, Vitor Koch, tem 47 anos, atua como dirigente empresarial há 30 anos e neste momento entra para historia do comércio varejista gaúcho, como o primeiro empresário oriundo do setor a presidir o SEBRAE/RS.
Em disputa acirrada com empresário José Paulo Cairoli, Koch demonstrou muita competência em exibir aos demais membros do conselho suas convicções referentes ao trabalho da entidade, ele, Vitor, considera o SEBRAE/RS um mecanismo beneficiário ao pequeno empreendedor que pode ser mais explorado pelos setores econômicos do Estado, “Sinto-me lisonjeado ao assumir essa importante entidade, e a base que construímos no movimento lojista será de fundamental importância para darmos continuidade no competente trabalho que o presidente Paulo Tigre vinha realizando a frente da entidade e inserir nossa linha de trabalho”, completou Vitor Koch.
Fonte CDL - Uruguaiana - Cristian Bonilha

Gatão de Meia Idade - A voz da experiência