Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 10/02/09

2 de out. de 2009

Mercadão

O Mercado Público da avenida Presidente Vargas está passsando por reformas. Inaugurado em 1950, o prédio completará 59 anos em dezembro. Muitas histórias de Uruguaiana estão vínculadas ao Mercado Público.

Nasceu o filhote de Ivete Sangalo.

Ivete Sangalo é mamãe de um menino. Nasceu na noite desta sexta-feira o primeiro filho da cantora, chamado Marcelo. O parto foi realizado no Hospital Português, em Salvador. O menino chegou ao mundo pesando 4kg e medindo 52cm.

Ave, Belle!!!



Camilla Belle Routh é uma atriz estadunidense, nasceu em Los Angeles (EUA), em 02 de outubro de 1986 (23 anos). Seus principais trabalhos incluem O Mundo Perdido: Jurassic Park, Quando Um Estranho Chama e 10.000 a.C.
Camilla Belle Routh, é filha de Jack Routh, um empresário americano, e de Cristina Gould, uma empresária brasileira de Santos. O nome "Camilla" foi dado após a novela Cavalo de Aço, onde uma das personagens, interpretada por Renata Sorrah, se chamava Camilla.

Rio

RIO 2016
Hoje é o dia mais importante para o ESPORTE brasileiro. Mais até do que as nossas conquistas: os títulos da seleção brasileira de futebol, as medalhas olímpicas. Hoje é o dia da VALORIZAÇÃO de todos os ESPORTES no Brasil. Da demonstração de sua IMPORTÂNCIA. Vivo insistindo que o ESPORTE é solução para quase tudo. E que não havia este sentimento de nossas autoridades e lideranças em relação a sua importância como fonte geradora de emprego, de turismo, de patriotismo, de inclusão e formação. Como fonte de energia, saúde e felicidade.
Acordamos! A partir de hoje tudo é diferente. Estou feliz!!
VICENTE MAJÓ DA MAIA DOS ESPORTES

Minha alma?

Canta!!!!

DEU BRASIL - OLIMPIADAS 2016 NO RJ

Feijó faz novas acusações contra Yeda

O vice-governador do Rio Grande do Sul, Paulo Afonso Feijó (DEM) , disse em depoimento ao Ministério Público Federal que a governadora Yeda Crusius (PSDB) pediu que ele renunciasse da candidatura ao governo em 2006 para não "atrapalhar seus planos para se beneficiar com as doações de campanha".

O depoimento, gravado em vídeo no dia 4 de junho passado, foi apresentado na sessão desta quinta-feira (01/10) da CPI da Corrupção, que investiga denúncias de desvio de recursos públicos no governo gaúcho.

Segundo Feijó, a então candidata disse a ele que campanha eleitoral era época "para fazer poupança". O governo gaúcho não comentou o fato.

A má

Foi no Correio que soube dessa notícia:

A boa

O Correio do Povo está de site novo!
Acessem: http://www.correiodopovo.com.br