Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 05/21/17

21 de mai. de 2017

Corpo de Carlos Faleiro encontrado em apartamento /Uruguaiana

O corpo de Carlos Rogério Oliveira Faleiro, 40 anos - em avançado estado de decomposição foi encontrado pelas autoridades depois de vizinhos sentirem forte odor exalado do apartamento da vítima. Havia vestígios de sangue no local do óbito. O prédio fica na esquina das ruas Domingos de Almeida e General Estilac Leal, bairro São Miguel. A família teria sentido a falta do cidadão na última quarta-feira (17). A causa da morte somente será conhecida depois da perícia que será realizada na manhã desta segunda-feira em Alegrete. O translado é feito pela Ângelus.  

Studio na Colab55

Há vagas no Baklizi para pessoas especiais - Uruguaiana

O Supermercado Baklizi está oferecendo vagas a candidatos que possuam necessidades especiais. Interessados devem procurar o RH da empresa na filial da esquina das ruas General Câmara e Bento Martins. "O talento é uma necessidade especial", frisam.

* Habilite-se.


Studio na Colab55

PP sob nova direção em Uruguaiana - conheça a nominata

O prefeito Ronnie Mello passou, por aclamação, o comando do Partido Progressista em convenção realizada na manhã deste domingo (21) na sede do PP.


*COMISSÃO EXECUTIVA - BIÊNIO 2017/2019*
PRESIDENTE:
Régis Cleber de Oliveira de Lima

1º Vice-Presidente
Ronnie Peterson Colpo Mello

2º Vice-Presidente
Frederico Cantori Antunes

Secretário-Geral
Mariela Jardim Borges Fernandes

Secretário
Antonio João Celino Hemann

Tesoureiro-Geral
Francisco Renato Rodrigues

Tesoureiro
Osvaldo Michelena

Vogais
Irani Coelho Fernandes
Josefina Soares Bruggemann
Elton Vinicius N. da Rocha
Carlos Alberto Delgado de David
Frederico W. Pelegrini
Aerton Rogerio R. Auzani


Studio na Colab55

Hoje tem César Oliveira & Rogério Melo - Uruguaiana

O Sesc Uruguaiana apresenta neste domingo (21/05), às 20h, o espetáculo da dupla César Oliveira e Rogério Melo, no Ginásio Municipal. A ação integra a programação do 1º Encontro de Arte e Cultura do Piquete Martin Fierro, que tem o objetivo de promover a cultura gaúcha. Desde às 8h do domingo, estão sendo realizadas diversas outras apresentações, como danças tradicionalistas, declamação, interpretação solista vocal, provas campeiras, além de shows de violão e gaita. 
Os ingressos para o encontro custam R$ 10,00, e podem ser adquiridos no próprio local, no Sesc Uruguaiana (Rua Flores da Cunha, 1984), ou em alguns comércios da cidade. 
Para mais informações pelo telefone (55) 3411-2393.

  Studio na Colab55