Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 04/23/11

23 de abr. de 2011

Graffiti - fechando o mês com beleza e arte! Uruguaiana!

Clique para ampliar A Galeria Graffiti, comandada pela marchand Gilda Barzoni Bastos, volta às atividades para o ano de 2011 com a exposição Donas y Madonas, de uma das mais renomadas artistas plásticas de Paso de los Libres [Estela Queirolo], muito conhecida pela sua série de "Mulheres Gordinhas". No dia 27 de abril, será realizado o coquetel de lançamento, a partir das 20h, sempre uma grande programação social e que, mais uma vez, integra artistas e apreciadores de artes de Uruguaiana e Libres.
Estela retrata todo o tipo de mulher, a partir de sua observação madura: a mulher ideal, inspirada na Virgem Maria, ou Madona; mulheres comuns, sonhadoras, lutadoras, sofridas, amadas, amantes. Pessoas que vivem numa busca incessante da felicidade.

Por*Vera I. Molina.

* Diz que viu!

Banda Sinfônica do Corpo de Fuzileiros Navais do RJ - Uruguaiana

No domingo [24], às 17h45min, na Concha Acústica do Parque Dom Pedro II, o concerto à população da "Banda Sinfônica do Corpo de Fuzileiros Navais do Rio de Janeiro", encerrará a programação de Páscoa em Uruguaiana. A Banda Sinfônica é composta por 90 executantes e um coro de 25 vozes, entre Oficiais regentes, Suboficiais e Sargentos Fuzileiros Navais, de ambos os sexos, servindo na Companhia de Bandas do Batalhão Naval, localizado na histórica Fortaleza de São José da Ilha das Cobras, no Centro do Rio de Janeiro, construída em 1736.

Salve São Jorge Guerreiro!