Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 01/15/12

15 de jan. de 2012

Nesta segunda-feira todos esperam bom senso e reabertura do INCAR. Uruguaiana


Lamento por uma perda - Uruguaiana

A dor causada pela perda de um irmão(amigo) querido atinge a todos nós com a mesma intensidade. mas é a lei da vida, a que estamos sujeitos. Não há como fugir a esta realidade. A morte não faz parte de nossas preocupações imediatas. Vamos levando a vida sem pensarmos que um dia morreremos, aí, quando menos esperamos, ela nos bate à porta arrebatando-nos um ser amado e então, sentimo-nos impotentes diante dela e o pensamento de que ”nunca mais o verei”, aumenta mais nossa dor. Com a perda, vem a tristeza e a revolta. Abra o nosso coração para DEUS, apenas Ele poderá nós ajudar... A saudade é grande, mas deve-se pensar que esteja onde estiver, estará bem, melhor que aqui, ele esta ao lado de DEUS nosso Pai!

Por - Edenilson dos Santos







Velório acontecendo na sala 1 da Angelus



Bancário Julio Dias, 42 anos, casado com Maristela e tinha um filho












Velório do corpo de Júlio Dias a partir das 17h - Uruguaiana

Após perícia, o corpo do gerente de crédito rural do BB, Júlio César Fernandes Dias, será velado a partir das 17h , na Angelus. O sepultamento está previsto para às 11h desta segunda-feira 16/01.


Agora basta apenas reabrir - Uruguaiana

A equipe funcional, médicos, inclusive os plantonistas, todos do grupo, estão prontos para a reabertura do INCAR - Insituto de Cardiologia de Uruguaiana determinada pela Justiça. Presume-se que mesmo com as tentativas do Executivo, por meio de ações para reverter a decisão, o prefeito Felice cumpra a lei nesta segunda-feira.


Gatão de Meia Idade - Que fora!

Afogamento - UGN

Segundo versões iniciais o bancário estaria em uma pescaria com amigos do BB e, em uma taipa da camoaty, percebeu que as linhas que utilizava na haviam se enredado. Ao tentar liberá-las teria ficado preso a elas. Não conseguiu se desvencilhar.




*A esposa Maristela, ao filho e a família o pesar da editoria TRIBUNA.





Localizado o corpo de Júlio César Dias - Uruguaiana

O resgate do corpo do funcionário do Banco do Brasil aconteceu agora pela manhã. Anda não há previsão da remoção para a cidade.

*O Velório acontecerá na Angelus.


Incidente na Estância Camoaty - Uruguaiana

O funcionário do Banco do Brasil - Júlio Dias, 42 anos, estaria pescando na barragem da propriedade quando o barco em que estava virou. A esposa Maristela [gerente do HSBC], BM, Bombeiros e Polícia Civil permanecem no local buscando localizar a vítima.

*Conforme informação atualizada as buscas - pelos bombeiros - somente terão início com o nascer do sol.