Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 04/04/10

4 de abr. de 2010

Sábado, 10/04, às 21h, Jantar Show em Homenagem aos 70 Anos do Sá Viana

Contatos - BIDE 3412. 10 30 e CHABRI (55) 9949.1211.

Tragédia - menina de um ano e oito meses morre afogada

O domingo de Páscoa do uruguaianense foi marcado por tragédia familiar. Uma menina de um ano e oito meses  morreu afogada ao cair em um poço nos fundos da casa em que morava com a mãe, avó e dois dos quatro irmãos, na rua General Canabarro 1700, bairro Tarragó.
Segundo os bombeiros João Batista de Castro e Lenon Mera que atenderam ao chamado, às 13h, a perfuração rente ao solo, não contava com qualquer proteção, nem mesmo uma tela indicativa. Ainda conforme os policiais a mãe da menina Natasha Luciana da Silva Martins (1,8 ano de idade), a jovem Patrícia Oliveira da Silva, 24 anos, havia solicitado à avó Dalva de Oliveira que zelasse pelas crianças enquanto ela estivesse no centro. Ao sentirem falta de Natasha encontraram a criança afogada no ”buraco” próximo à moradia da família. Os bombeiros tentaram a reanimação e mesmo conduzida ao PS não resistiu e morreu.

Para matar a curiosidade dos Tribuneiros




* clique na foto para ver a série

Frio no calor da Páscoa.

Segundo dados do Aeroporto, a temperatura mínima foi de 13.7º.C, pela manhã, acompanhada de ventos de 40 quilômetros horários. Na Sexta Santa a temperatura foi de 33º.4C. Ou seja - uma redução em 20 graus nas últimas 36 horas. Parece uma pré-estreia do inverno.

Gatão de Meia Idade - Mulheres - que remédio?