Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 01/29/16

29 de jan. de 2016

Viradouro 2016, fotos do ensaio técnico por Valéria del Cueto

Viradouro 160124 094 Bateria Zé Paulo Sierra Apoteose

Viradouro 2016

Fotos do ensaio técnico no Sambódromo, Marques de Sapucaí,  Rio de Janeiro, Brasil, domingo, 24 de janeiro de 2016.

A escola é a quinta a desfilar na noite de sexta-feira, dia 05 de fevereiro, no Grupo de Acesso, no carnaval carioca de 2016
Informações sobre a  Gres Unidos do Viradouro
ensaio fotográfico  é de Valéria del Cueto
Viradouro 2016, ensaio técnico
Agradecimentos à Riotur e Liesa
Para mais informações curta nossa página no facebook Carnevale di Rio

Até Marina, por Gabriel Novis Neves

Até Marina
Finalmente Marina Silva saiu de cima do muro! Em entrevista à Rádio Gaúcha, a ex-senadora, ex-ministra e ex-candidata à Presidência da República, afirmou que Dilma “não tem mais liderança política no país nem maioria no Congresso”.
Não aprova o processo de impeachment que tramita na Câmara dos Deputados.
Diz que a responsabilidade pelas crises econômica e política cabe à Dilma e a Michel Temer, e defendeu o processo de cassação da chapa vitoriosa das eleições de 2014 via Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
“No meu entendimento, o melhor caminho para o Brasil é o processo de cassação da chapa vitoriosa das eleições com a comprovação que o dinheiro da corrupção foi usado para a campanha do vice e da presidente”, afirmou Marina Silva.
“Impeachment não é golpe, está previsto na Constituição, foi feito contra o Collor, foi pedido pelo PT várias vezes, e eles achavam que não era golpe”, comparou.
Marina disse que Dilma, na eleição presidencial de 2014, “não disse a verdade” sobre a nossa economia.
A fundadora da Rede falou que o discurso de Dilma em campanha agravou a situação do Brasil em 2015, no primeiro do mandato da petista.
“Se Dilma tivesse trabalhado com a verdade, assumiria que corríamos grandes riscos em relação aos inúmeros problemas que tivemos desde 2008”.
É engraçado porque, enquanto países do mundo correram atrás para resolver a crise, disseram aqui na terrinha que “era apenas uma marolinha, e chegaram a dar lição de moral até à Alemanha”.
“Diziam que, se eu ganhasse o governo não teria maioria no Congresso, e hoje a presidente não tem maioria”.
“Diziam que se eu ganhasse, eu iria tirar alimentos das pessoas pobres, e isso ocorre com a inflação que atinge a mesa dos trabalhadores”.
“Diziam que, se eu ganhasse, iria acabar com Pronatec e Prouni, e isso o governo está fazendo. As pessoas projetam em você o que vão fazer”, concluiu Marina Silva. 
Este artigo foi elaborado também com o Estadão.
Seu conteúdo mostra a situação grave que vivemos.