Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 01/03/11

3 de jan. de 2011

Polícia identifica veterinária que abandonou cães e gatos. Uruguaiana

Segundo informações da escrivã Maria Lúcia Muniz, na próxima quarta-feira [05] será aditada a ocorrência e investigada a autoria do abandono de 25 cães e 16 gatos no brete do Imbaá. Ainda de acordo com Maria Lúcia, um casal identificou o animal que havia deixado na clínica veterinária que será indiciada. O casal lavrou Boletim de Ocorrência na Brigada Militar. Conclui que a clínica não é primária em ações de maus tratos contra animais.

Geraldo Flach em concerto de luxo - Jazz ás pampas - UGN

Morreu Geraldo Flach na tarde desta 2ª.feira - POA.

Morreu na tarde desta segunda-feira, 3, o pianista, arranjador e compositor Geraldo Flach. O músico gaúcho estava internado no hospital Mãe de Deus e faleceu em consequencia de um câncer. Em abril de 2010, Flach foi homenageado na 19ª edição do Prêmio Açorianos de Música por sua vida e obra. O compositor era considerado o maior nome da música instrumental no sul do país, e tem músicas gravadas por Elis Regina, Emilio Santiago, Taiguara e Borghettinho, entre outros, somando ao seu currículo trilhas para cinema, ballet e especiais para televisão.
Geraldo Flach tinha na carreira prêmios como instrumentista da Década (1991), Prêmio Açorianos de Música como Melhor Arranjador (1992), Melhor Compositor e Melhor Disco (1993), Melhor Instrumentista (1995) e Melhor Arranjador (1998).
*Nota da editoria - em 1978 - Geraldo em parceria com Knelmo Alves inicou grande transformação nos arranjos musicais da Califórnia com a canção Sementes de Pedra. Todo o instrumental estava baseado e sutentado em teclados.
Parafraseando Knelmo - so restam agora o salso e um bando de amigo "chorões".

Tem Vaga na TIM Celular - Uruguaiana

Supervisor(a) de Vendas Tim para Uruguaiana, Santana do Livramento e Região.
Funções: Gerir Equipe de promotores de Vendas no varejo, foco em atingimento de metas.
Desejável experiência, curso superior completo ou em andamento, disponibilidade de horários e veículo próprio.
Oferecemos: KM por rodado, salário fixo + variáveis, Vale Alimentação, carga horária de 7h20 min/dia.
Início imediato!
Interessados email: tim@gope.com.br

Recentes informações do site do Jornal El País do Uruguai

Último Momento
Brasileño procesado por accidente mortal

Ayer, la jueza penal de Maldonado, Adriana Graziuso, dispuso el procesamiento y prisión del brasileño que protagonizó el accidente donde perdió la vida Jennifer Marino Osano, de 18 años, y resultó herido de gravedad, Rodolfo Damián Sosa Presa, de 20.

Al caer la tarde, el fiscal Luis Pacheco pidió el enjuiciamiento del turista brasileño -un productor agrícola de Rio Grande del Sur- de iniciales M.T.C., de 30 años, por un delito complejo de homicidio culpable. El fiscal sostuvo que el estado de ebriedad que presentaba el brasileño -15.9 decigramos de alcohol en su torrente sanguíneo- fue el hecho que desencadenó el accidente.

El informe de la Policía Técnica sostuvo que la mecánica del accidente demuestra que la moto se le cruzó a la camioneta porque circulaba por la calle 18 y cambió de senda o bien porque el conductor del birrodado no respetó el cartel de "Pare" en la esquina con la calle 27. También se confirmó que los cuerpos de los dos heridos fueron despedidos de forma violenta y no fueron arrastrados por los casi 190 metros que existen en las tres cuadras que separan las esquinas de las calles 27 y 18, lugar del choque, con la de las calles 20 y 23, donde quedó la camioneta Mitsubishi Dakar, conducida por el brasileño, y la moto incendiadas.

El abogado defensor del conductor de la camioneta, Jorge Barrera, dijo a El País que no interpondrá un recurso de apelación contra el auto de procesamiento de su cliente.

Por el contrario, esperará la notificación de la resolución de la jueza penal de feria para ingresar de lleno a la etapa de sumario.

Marcelo Tellechea Cairoli envolveu-se em acidente grave no Uruguai

Colisão provocou uma morte e deixou uma pessoa gravemente ferida

O gaúcho Marcelo Tellechea Cairoli, 30 anos, envolveu-se em um acidente no balneário uruguaio de Punta del Este, na madrugada de sábado, que provocou a morte de uma pessoa e deixou outra gravemente ferida.
Sites dos jornais El País e El Observador informaram que uma camionete Mitsubishi Dakar atropelou um casal que ia de motocicleta, no cruzamento das ruas 18 e 23, em torno das 4h20min.
Segundo relatos dos jornalistas, a moto foi arrastada por cinco quadras. Com o atrito no asfalto e o impacto, a moto e a camionete se incendiaram.
No acidente, morreu Jennifer Mariño Osano, 18 anos, e foi hospitalizado em estado grave o condutor da moto, Rodolfo Damián Sosa Presa, 20 anos.
A dupla é uruguaia e mora no Departamento de Maldonado, em que se localiza Punta.
Conforme o chefe de imprensa da Chefatura de Polícia de Maldonado, Raúl Eula, disse às 20h30min de sábado, Cairoli estava detido na Seccional 10ª de Punta del Este da Polícia Nacional. Ainda de acordo com Eula, o Juizado Letrado de Segundo Turno de Férias de Maldonado deve se manifestar em até 48 horas.
Fonte ZH
* Motoristas alcoolizados estão sete vezes mais próximos de acidentarem-se.
Fonte - Clínicas de SP.

A caminhonete de Marcelo Cairoli depois do acidente - Uruguai

Foto - El Clarín - Buenos Aires.

Monstro abandona cães e gatos à propria sorte. Comece o ano novo adotando um cão. Uruguaiana


Foto exc. TRIBUNA - Jairo de Souza
Novas atrocidades contra animais. Coopere - adote um cão ou gato. Contato (55) 9919-1131. c/Elizandra.
Polícia investiga quem teria abandonado 25 cães e 16 gatos no brete do Imbaá, às margens da BR-472. Segundo a escrivã Maria Lúcia Muniz cinco deles morreram atropelados antes que pudessem ser localizados e salvos. Uma clínica veterinária é a suspeita inicial de ter praticado o crime. O Canil Municipal e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente não tomaram conhecimento do ocorrido em razão dos feriados, acrescenta Maria Lúcia.

Gatão de Meia Idade - A voz da experiência

O final do tempo

Clique na gaivota para alegrar a noite e fazer a alma viajar...