Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 01/13/11

13 de jan. de 2011

Matemática perversa - Uruguaiana

Em alguns gabinetes políticos de Porto Alegre autoridades anunciam haver habilitadas 30 mil bolsas família [pagas] em Uruguaiana. Nem haveria como, se no município são 36,5 mil domicílios. Na real - são 12,4 mil. Um número razoável, porém inferior em mais de 50% do valor propalado na Capital.

Santa Casa volta a atrasar salários - Uruguaiana

Dia 13 de janeiro de 2011 e os funcionários da Santa Casa de Uruguaiana ainda não receberam os salários de dezembro de 2010. Sinal que o ano passado ainda não terminou para alguns.

Verão caliente: Zezinho de Uruguaiana estranhando calor?


Adaptando-se ao calor, gaúcho Zezinho comemora chuva na Bahia. A notícia é do Globo Esporte, que informa que o jogador é de Uruguaiana e não está acostumado com as altas temperaturas... baianas. [e os verões de 40ºC na fronteira?]

A menina Isabel em POA.- Uruguaiana

No início da madrugada desta quarta-feira [12] Márcia Aparecida Schweig, mãe da menina Isabel de Jesus, a única sobrevivente do incêndio do bairro Santo Inácio, retornou a Uruguaiana junto com a cunhada Mirian Mendonça de Jesus para acompanhar a recuperação da filha. Ambas estão sendo hospedadas pela Igreja Assembleia de Deus - central. Segundo Mirian, Márcia está "à base de calmantes", maneira que encontrou para resistir a toda angústia, sofrimento e não sair de perto da garotinha. Ainda de acordo com Mirian, a menina Isabel teve 85% do corpo queimados, porém sem haver danos nos órgãos internos da menina. A recuperação tem sido satisfatória e 30% dos tecidos estariam se recompondo. Agora no Hospital de Pronto-Socorro a recuperação deverá se consolidar.

Carro de luxo e 105 quilos de maconha apreendidos em Paso de los Libres - vizinha a Uruguaiana

Paso de los Libres - rota do tráfico de drogas: *Luego se realizó el pesaje de la droga, la cual alcanzó los 105 kilogramos y, junto con el vehículo, fue valuada en un total de 490 mil pesos [R$ 240 mil].
Según trascendió, durante el accionar oficial se detuvo a un hombre mayor de edad quien reveló que había partido desde la provincia de Misiones y se dirigía a dejar el cargamento en la localidad de Tigre, en Buenos Aires.
Nota do site hermano espoço de notícia.

Uma homenagem as "doces e ingênuas" manhãs das quinta-feiras uruguaianenses!



* De tribuneiro aos tribuneiros Do tremendão Erasmo a todos os pinóquios das redondezas!