Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 02/14/14

14 de fev. de 2014

Prefeitura projeta criação de Parque Multiuso - Uruguaiana.




Nesta sexta-feira, dia 14/02, o prefeito Luiz Augusto Schneider, acompanhado dos secretários municipais de Esporte e Lazer, Vicente Majó da Maia, e de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Jorge Prestes Lopes; esteve reunido com o presidente da Comissão Nacional de Circuitos da Confederação Nacional de Automobilismo, Jhonny Javier Bonilla Perrrone, e de integrantes da AEFRO – Associação de Eventos da Fronteira Oeste. Na oportunidade, foi discutida a elaboração de projeto para construção de um Parque Multiuso, com Pista de Arrancada de 250 metros de extensão, mais área de escape. A construção de uma Pista de Arrancada consta no programa de Governo Schneider. A Prefeitura Municipal  examina três áreas que poderão sediar o empreendimento, que deverá contar com aporte de recursos dos governos Estadual e Federal.

Conferência do Povo de Terreiro de Uruguaiana.




Nesta sexta-feira, dia 14/02, no Salão Nobre, o prefeito Luiz Augusto Schneider, acompanhado do secretário municipal de Cultura, Paulo Henrique Fernandes Inda, e do representante do Comitê do Povo de Terreira, Luís Alberto Diaz Olumide, participou da abertura oficial da 1ª. Conferência do Povo de Terreira de Uruguaiana. No encontro, houve apresentação do método e do regimento da Conferência; palestra com o professor e teólogo afro, Jayro Pereira; formação e apresentação de grupos de trabalho; eleição e apresentação dos delegados. Dentre as presenças na cerimônia, o presidente da ARUANDA, Jorge Quirino; Pai Catito de Iemanjá; Mestre Churrasco; e Claudionor de Xangô.

Grupo Record - Carnaval - Uruguaiana.



Na quinta-feira, dia 13/02, o prefeito Luiz Augusto Schneider, manteve audiência com o Executivo de Contas do Grupo Record RS, Júlio Lucena, que apresentou proposta para divulgação e transmissão do Carnaval de Uruguaiana.

Gatão de Meia Idade - autobiografia não autorizada