Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 02/12/11

12 de fev. de 2011

A partir das 23h59min - 1º. Grito de Carnaval no Clube Caixeiral -

Prestigiar o salão é tradição de Uruguaiana!

A fonte secou - Uruguaiana

A cidade de Uruguaiana está sem abastecimento d'água desde às 15h deste sábado. Exceto as casas e edifícios com caixa própria houve o corte no fornecimento em razão do rompimento de um dos quatro principais distribuidores, localizado na rua Andradas, entre Santana e Bento Martins. Segundo o gerente da CORSAN, Edson Pituco, o abastecimento deverá estar normalizado em 80% das economias até às 21h [área central] e os restantes 20%, às 23h - pontos mais distantes e altos da periferia.

Diálogo eferve[s]cente Pref. Felice x CREMERS e Dr. Lauro - Uruguaiana

Na manhã de sábado (12), em entrevista ao radialista Chico Alves, na Rádio Charrua, o prefeito Felice criticou a recente visita de médicos do CREMERS, em vistoria ao Hospital Santa Casa de Caridade. Também, criticou o provedor da Santa Casa, Lauro Beheregaray Delgado. O prefeito Felice desafiou: “Entrego a chave do Hospital a hora que ele quiser. Levaram o Hospital à falência e agora só fazem denúncias e oposição”. *Quando o clima estava esquentando,o radialista Chico Alves, diplomaticamente, trocou de assunto e partiu para as "casinhas" do Loteamento João Paulo II [obra do Governo Federal].
*Realmente faltou o S. Como é saudável poder corrigir-se e seguir caminhando e cantando e seguindo a canção! Bato continência aos que não podem, não devem e/ou nem querem.

Hoje tem espetáculo teatral e musical espírita - Uruguaiana

Hoje estará na cidade Grupo de Teatro e Música Espírita de Santa Maria. Apresentação às 20h30mion, no auditório da Rádio Charrua.

Outros bárbaros

Será que ainda temos o que fazer na cidade?