Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 04/07/11

7 de abr. de 2011

Sucesso - o lançamento do livro O Seresteiro

O autor Sílvio Genro ainda autografa livros no SESC enquanto estamos postando esta nota. Amigos de todos os naipes prestigiaram a celebração da primeira obra do conhecido mestre das palavras.

Mais um "golaço" da PROA - editora de Benhur Bortolotto e Valéria Surreaux.

Os cumprimentos do TRIBUNA

Feira em Barra do Quaraí atrai pecuaristas da fronteira -

Tudo pronto para a 2ª. Feira de Terneiros, Terneiras e Vaquilhonas da Barra do Quaraí, na próxima sexta-feira, 08/04, às 14h30min, na Cabanha Santo Ângelo. Segundo o coordenador do evento, conselheiro do Sindicato Rural da Barra do Quaraí, José Paulo Bastos Filho, a expectativa é comercializar a totalidade da oferta que hoje soma 1,16 mil animais, sendo 540 fêmeas [180 novilhas sobreano] e 620 machos. Salienta Bastos Filho que 90% são Braford e os restantes 10% Angus. “Os números sustentam as estimativas. Em 2010 foram comercializados em uma hora e quarenta os 483 animais inscritos promovendo uma receita de R$ 314, 2 mil proporcionando a média de R$ 3,18 o quilo vivo”, credita Bastos Filho. A difusão em municípios da Fronteira Oeste e os financiamentos bancários do BB [cinco anos], SICRED e Santander/Real atuarão como agentes de fomento aos negócios do leilão que será comandado pelo Escritório Rural Irmãos Bastos Ltda, conclui.

Parabéns ao Magistério - Uruguaiana

Piso Nacional dos Professores aprovado no Supemo Tribunal Federal por 6 votos a dois. APEMU acompanhou a votação, concluindo com um foguetório!