Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 02/20/10

20 de fev. de 2010

Frederico na luta enquanto o temporão não vem...

O deputado Frederico Antunes esteve reunido, no Borges de Medeiros, neste sábado (20), com os presidentes das Câmaras de Vereadores de Uruguaiana, vereador Adalberto Silva e de Quaraí, vereador André Pinto (PSDB). Adalberto Silva e André Pinto solicitaram ao deputado o agendamento de audiências em POA com o secretário da Educação, Ervino Deon; da Saúde, Osmar Terra e com o diretor presidente do DAER, Vicente Pereira. Antunes informou que já fez contato com as secretarias e com o DAER e que as reuniões já estão pré-agendadas para a semana que vem.
“Frederico tem sido um grande parceiro de toda a Fronteira Oeste. Isso nos dá ainda mais força para seguirmos buscando as obras para a Quaraí e região”, ressaltou o vereador tucano André Pinto.

Eles chegam de longe e fazem o show


Duo equatoriano faz arte na praça do Barão e no Calçadão da Bento Martins enquanto as companheiras comercializam o CD da dupla. É a boa e antiga fórmula de chegar junto ao povo - onde o povo está...
*Foto - Jairo de Souza

Fim de ciclo caixeiralista!

O presidente do Clube Caixeiral, Filinto Repiso e Silva, está coordenando os trabalhos de transição no mando da entidade. Em março deverão assumir os destinos do CC Homero Bastiani e Homero Chaulet. A entidade atravessa séria crise financeira que coloca em risco o patrimônio cultural, social e econômico do tradicional Clube da Santana.

Gente daqui fazendo sucesso lá e acolá!

A jornalista uruguaianense Bruna Estivalet, agora do SBT -SP, já aclimatada desempenha com qualidade seu trabalho.
www.youtube.com?watch?v=9SHvDC3ijKs
Após seis anos na BAND os frutos são colhidos no Grupo do Sílvio Santos para alegria dos pais Marli e Paulo Estivalet.
*No atalho do youtube vc pode matar saudade de Bruna e do trabalho que assegura sua nova função.

Gatão de Meia Idade - Coisas que (quase) não existem mais