Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 01/16/12

16 de jan. de 2012

Cuidado e caldo de galinha... Uruguaiana

O comando da Delegacia Fluvial em Uruguaiana está solicitando a todos que navegam em águas do rio Uruguai que tenham a maior cautela. Podendo evitar ainda melhor.



Gatão Meia Idade - O que eles estão assistindo?


Lentidão e inoperância podem fazer perder milhões destinados a Uruguaiana

O Banco Mundial tem um programa no qual Uruguaiana seria um dos favorecidos com um volume de recursos invejável. “Programa de Desenvolvimento dos Municípios”.
Guardem o nome do Programa e o que se pode perder ou está sendo perdido pela Prefeitura de Uruguaiana: há grana para projetar e realizar a implantação o aterro sanitário. Cercamento do lixão por meio de muros de alvenaria. Erguimento de galpão para a coleta seletiva de lixo [colocando fim a problemas sanitários e ainda preservação do meio ambiente]. Projetar e construir a ciclovia [aquela anunciada uma dezena de vezes].
E no mesmo programa estavam incluídos o trabalho da genial Galeria do bairro Santo Inácio [executada pelo engenheiro Hans] e a estruturação do antigo prédio do Forum para abrigar a Secretaria de Fazenda [essa fizeram rapidinho porque a Procuradoria foi junto].