Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 02/05/12

5 de fev. de 2012

Vereadora Josefina abre baterias contra a Foz - Uruguaiana

Na manhã deste domingo a vereadora Josefina Soares [PP] abriu baterias contra os serviços da Foz. Cheiro, pressão e falta d'água foram alguns dos itens relacionados pela legisladoras. Ao final sugeriu uma visita de populares à empresa para saber o que vem ocorrendo no abastecimento da cidade.


Gatão de Meia Idade - super Féxion

Bebum preso pela BM

1º BPAF PRENDE POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Na madrugada deste domingo (05/02), no bairro Santo Inácio, em Uruguaiana, policiais militares do 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira (1º BPAF) abordaram um veículo Vectra, conduzido por J.A.M.N., 29 anos, que apresentava visíveis sintomas de embriaguez alcoólica, e que momentos antes transitava em alta velocidade. O condutor foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro), dando o resultado positivo. No interior do veículo foi encontrado 05 latas de cerveja.
O indivíduo foi preso e encaminhado a Delegacia de Policia, onde foi lavrado o flagrante.


BM prende um com currículo invejável - UGN

No bairro Ipiranga, em Uruguaiana, os policiais militares do 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira (1º BPAF), abordaram o individuo E.A.A., 21 anos, sendo constatado que o mesmo estava na condição de procurado, pois havia contra o mesmo um mandado de prisão expedido pela Comarca de São Borja.
O individuo possui antecedentes por roubo, sendo preso e encaminhado a delegacia de policia.

À tarde no bairro Mascaranhas de Moraes (Marduque), próximo às margens do rio Uruguai, em Uruguaiana, os policiais militares abordaram o individuo A.A.F., 38 anos, sendo constatado que o mesmo estava na condição de detento de prisão domiciliar. O individuo possui antecedentes por homicídio, lesão corporal e posse de entorpecente, foi encaminhado ao Instituto Penal de Uruguaiana.