Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 01/09/17

9 de jan. de 2017

Prefeito decreta estado de emergência em Uruguaiana

O prefeito Ronnie Mello decretou estado de emergência financeira no município de Uruguaiana e suspende pagamentos de dívidas contraídas no exercício de 2016 e anteriores. O decreto tem validade por 180 dias ou até a estabilização da difícil situação.  

Daqui a pouco mais detalhes! 

Pode preparar o Bloco do Zé Pereira!


A Prefeitura confirma que não há possibilidade do Carnaval Fora de Época de 2017 não ser realizado nos dias 16,17 e 18 de março próximo. Todas as estratégias para arrecadar os fundos necessários para o evento estão montadas e a festa acontecerá na data prevista. Até mesmo, destaca, Paulo Fossari, pelo prefeito ser um incentivador e admirador do carnaval. 

FGs e GEs na marca do pênalti - Uruguaiana

Segundo o secretário de Governo, Paulo Fossari, as Funções Gratificadas - FGs e Gratificações Especiais - GEs serão cortadas ao seu tempo - porém, antes, haverá uma profunda análise da área jurídica da PMU e de sua procuradoria. Tudo obedecendo a legislação e a legitimidade dos direitos adquiridos. 


Carnaval em Uruguaiana só com recursos privados!

O secretário de Governo de Uruguaiana, Paulo Fossari, na manhã desta segunda-feira, confirmou a realização do Carnaval Fora de Época de Uruguaiana para os dias 16, 17 e 18 de março, no entanto, a Prefeitura não investirá recursos públicos na festividade. “Estamos buscando recursos junto a iniciativa privada e através da Lei Rouanet. Temos grupos trabalhando intensamente para isso”, disse Paulo.