Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 07/31/11

31 de jul. de 2011

Emocionados parentes e amigos sepultaram o corpo de Sabrina às 18h

As investigações dizem que o corpo foi encontrado às 19h50min [sábado 30/7] comunicada por parentes. Pela manhã do sábado ela ainda havia sido vista em frente à casa em que morava - conversando com um vizinho. Com a chegada da perícia no local [20h15min] verificou-se que o travesseiro estava ensanguentado e o quarto desarrumado. A morte deve ter ocorrido conforme laudo técnico entre às 10h e 12h do sábado. Pertences como celular, dois aparelhos de TV, entre outros foram roubados da vítima. A mãe de Sabrina, costureira Marli Rosa de Fraga veio de Florianópolis para o sepultamento. Os planos interrompidos era que ambas morariam em Floripa.

O corpo de Sabrina está sendo velado na Funerária Uruguaiana

O velório acontece na Funerária Uruguaiana - [Av. Duque de Caxias]. O sepultamento do corpo está previsto para às 17h30min.

Segundo laudo a morte foi devido a asfixia mecãnica provocada por estrangulamento.

Encontrada morta a jovem Sabrina Manoela Fraga - Uruguaiana






A jovem veterinária Sabrina, 33 anos, solteira, foi encontrada sem vida, em sua residência, na XV de Novembro, na manhã deste sábado. A causa teria sido asfixia mecânica. O corpo foi encontrado por familiares que foram à casa levar alimentos para a vítima já que sua mãe encontrava-se em viagem a Santa Maria. Segundo a DP havia sinais evidentes de violência a que Sabrina teria sido submetida.

A Polícia investiga detalhes e possível autoria. Os sentimentos da editoria

Carla Antunes Conte assina ficha no PP - Uruguaiana




Carla Conte, durante a posse de Frederico na presidência do PP, assinou ficha no Partido Progressista e não descarta a possibilidade de vir a ser candidata à vereança em 2012.

Carla conta com a atuação permanente na implantação do Projeto Ilha da Esperança, juntamente com o seu marido Dr. Augusto Conte, além de envolvimento pessoal e afetivo com o Carnaval de Uruguaiana - com passagens pela Unidos da ilha do Marduque, Cova da Onça e Os Rouxinóis, onde hoje é uma das dirigentes.

Agosto promete em Uruguaiana

A temperatura mínima deste domingo foi de 6º.C às 6h. A atual é de 11ºC.