Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 04/04/12

4 de abr. de 2012

Mudanças na Prefeitura de Uruguaiana

Nesta quinta-feira, dia 05/04, o vice-prefeito Luiz Augusto Schneider deverá se licenciar da Secretaria Municipal de Saúde provavelmente para ser candidato a Prefeito. A expectativa é se o procurador-geral Caciano Sgorla Ferreira também se licenciar para concorrer. O Secretário de Governo e Planejamento, José Alberto Leal poderá assumir na Saúde.

CUIDADO com os falsos moralistas.

O senador Demóstenes Torres (GO) pediu desfiliação do DEM nesta terça-feira (3) em carta enviada à direção do partido. A decisão foi tomada após a legenda anunciar a abertura de um processo disciplinar para apurar se o senador usou seu mandato para favorecer o contraventor Carlos Augusto Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, preso pela PF em fevereiro sob a acusação de comandar um esquema de jogo ilegal em Goiás. O processo disciplinar poderia levar à expulsão de Demóstenes do partido. Portanto, leitores cuidado com os políticos que sempre fazem discursos dizendo que são honestos, incorruptíveis e melhor do que os outros. Atrás destes discursos pode estar escondido um canalha.

 

Desativada linha do Plano Alto pela BR 472 - Uruguaiana.

No Grande Jornal da Manhã, na Rádio Charua AM, o radialista Carlos Garces, anunciou que a empresa que há 16 anos fazia a linha Uruguaiana-Plano Alto pela BR 472 desativou a linha, alegando prejuízos financeiros e poucos passageiros. 

 

Gatão de Meia Idade - 2012 o fim do mundo



Siga @jtribuna10

Gatão de Meia Idade - a volta de Sandrão