Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 03/25/09

25 de mar. de 2009

Atenção!


Ao blog de Benhur Bortolotto "Apelos Ao Padre Inquisidor" que acabamos de acrescentaro aí, do lado direito, no Espaço dos Colaboradores.
Ai, no Espaço dos Colaboradores estão registrados por ordem cronológica, as primeiras linhas das últimas postagens de nosso time de palavras. Vale a viagem.
................

A cada dia o blog do Tribuna se aprimora. Aliás, pra que isso aconteça queremos saber quais os assuntos você gostaria de ver passar pelo nosso espaço. Basta responder a enquete aí do lado.

Licitação para construir Centro de Cardiologia

No dia 3 de abril de 2009, às 9h, na Sala de Licitações da Prefeitura Municipal de Uruguaiana, se reunirá a Comissão Permanente de Licitações com a finalidade de receber propostas referente a Tomada de Preços nº. 014/2009. Destaca o prefeito Sanchotene Felice que “a presente licitação tem por objeto a contratação de empresa em regime de empreitada global para realização de reforma e ampliação física junto ao Hospital Santa Casa de Caridade, para implantação do Centro de Cardiologia, conforme projeto, memorial descritivo e planilha orçamentária”, finalizou. Importante salientar que o Atestado de Visita será fornecido ao responsável técnico da empresa, quando da sua visita ao local da obra, acompanhado pelo engenheiro do Município de Uruguaiana, o qual atestará a mesma. A referida visita deverá ser realizada nos dias 24, 25, 26, 27 e 30 de março de 2009, todas no horário das 11h, mediante prévio agendamento com a Secretaria Municipal de Planejamento, pelos telefones (55) 3411-1860,03411-1878 ou 3412-2038, ramal 237.

Educação - Vagas em Escolas Municipais

A Secretaria Municipal de Educação convoca os pais ou responsáveis pelos alunos que foram inscritos na rede municipal de ensino e não conseguiram vaga, para comparecerem na AFMU nos dias 26 e 27 de março, a partir das 13h30min, quando acontecerá a compra de vagas. Os pais ou responsáveis devem levar a certidão de nascimento e o comprovante de inscrição. No dia 26/03 serão atendidas crianças de 1 ano a 3 anos e 11 meses (etapa de creche). No dia 27/03, crianças de 4 anos a 5 anos e 11 meses (etapa pré-escola).

Prefeito visita Laboratório Municipal

Hoje, dia 25/03, às 12h, o prefeito Sanchotene Felice, acompanhado do vice-prefeito, secretário municipal de Saúde e Meio Ambiente (Sesma) e presidente da Comissão de Gerenciamento Temporário do Hospital Santa Casa de Caridade, Luiz Augusto Schneider; visitou as dependências do Laboratório Municipal da SESMA. Na oportunidade, o bioquímico farmacêutico, responsável pelo Laboratório, Alexandre Tarragó Carvalho, destacou a recente aquisição do aparelho 9180 Eletrolyte Analyzer, da Roche, que está sendo utilizado para análise das disfunções celulares, cardíacas e renais, com parâmetros em apenas 50 segundos. Também, foram incrementados os exames com uso de técnicas de alta complexidade. O prefeito Sanchotene Felice enfatizou o trabalho de excelência que o Laboratório Municipal está realizando, com precisão e rapidez na entrega de exames.

Preefitura assina comodato de equipamentos

Hoje, dia 25/03, às 9h, no Salão Nobre, o prefeito Sanchotene Felice, assinou contrato de comodato, por tempo indeterminado, dos aparelhos de videolaparoscopia e videoendoscopia que foram transferidos ao Hospital Santa Casa de Caridade. Estes equipamentos, comprados pela Prefeitura Municipal de Uruguaiana, por R$ 270 mil, serão utilizados em cirurgias de vesícula biliar, refluxo gástrico, apendicite, retirada do baço, hérnias e procedimentos urológicos, entre outros. Num prazo de 10 dias, os aparelhos já estarão sendo utilizados em procedimentos cirúrgicos. Participaram da solenidade o vice-prefeito, secretário municipal de Saúde e Meio Ambiente e presidente da Comissão de Gerenciamento Temporário do Hospital Santa Casa de Caridade, Luiz Augusto Schneider; a consultora do Hospital, Ana Maria Del Litto Sturmohebel; o médico Fábio Mota, a arquiteta Leslie Roesler; e os integrantes da Comissão, Caciano Sgorla Ferreira e Vinícius Dela Pace.

Cá e lá...

...ou lá e cá, sei lá!
Comissão pretende apurar possíveis irregularidades no carnaval 2009
Fonte: SRDZ Carnavalesco