Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 12/06/11

6 de dez. de 2011

Enquanto o novo Hospital não vem...perguntas de e-leitores! Uruguaiana

Quem sabe reabrir e fazer funcionar o INCAR? Ter médico de plantão no PS durante as 24 horas do dia. Dotar de eficiência o pessoal já existente - que se desdobra para atender da melhor maneira os pacientes internados.


Oportunidade de bom negócio!





Conta e saiba mais!










Prefeito decide construir novo hospital

Prefeito Felice projeta a construção de um novo Hospital em Uruguaiana, no terreno da antiga Santa Casa. O projeto custou R$ 79,8 mil. O futuro Hospital terá capacidade de internação de 200 pacientes [leitos] e todos os anexos funcionais, operacionais e administrativos com área mínima de 8 mil m², obra orçada em R$ 40 milhões. O complexo hospitalar formará um conjunto funcional e operacional, com a arquitetura e concepção de um todo, cujo o resultado seja um projeto moderno, original e eficiente, feitos sob medida para atender às necessidades específicas a serem elaboradas programa de programa de necessidades. O prefeito Sanchotene Felice destaca que “hoje temos serviços de referência n a área da saúde pública, e tivemos a perda dos leitos do Hospital Santo Antônio, e o crescimento da população. Temos que considerar o direito dos cidadãos de terem sistemas de saúde, que garantam seu atendimento em conformidade com as políticas públicas pactuadas pelo SUS. Ainda, as Unidades Educacionais de Saúde, públicas e privadas no município, estão formando profissionais de saúde e Uruguaiana é considerada polo, onde foi implantada a Unipampa. Assim, vamos iniciar o processo de construção de um novo hospital”, finalizou.





Abandono de cães na BR-472 Uruguaiana

Nesta terça-feira, mais um crime de abandono de animais foi cometido em Uruguaiana. Oito cães foram deixados às margens da BR 472 no trecho que dá acesso à PUC/Unipampa para morrerem atropelados. Perambulavam pela rodovia de um lado para outro, completamente perdidos e assustados. Diante do atropelamento eminente dos animais, algumas pessoas preocuparam-se em resgatar os cães. Dois animais foram resgatados e aguardam adoção. Os outros seis fugiram apavorados com medo de serem vítimas de uma atrocidade novamente. Pedimos a todos que auxiliem resgatando e dando abrigo a estes animais. E tão importante quanto isso: denunciem o abandono! Mais do que uma crueldade, ABANDONO É CRIME (Lei 9605/98). Anote a placa do carro e vá à delegacia mais próxima. Só assim evitaremos novos absurdos como este!
Os animais abandonados hoje foram fotografados e através das fotos vamos tentar chegar ao “dono” responsável por este abandono.







Punta del Este está mais próxima de VC do que possa imaginar!

Ano Novo pra ninguém por defeito!
E depois semanas inteiras do verão de dar inveja.




Secretário Eloy coloca bombeiros na berlinda!

Na manhã desta terça-feira [06/12], às 9h10min, em entrevista na Rádio Charrua, o secretário municipal de Obras, Eloy Trojan queixou-se dos bombeiros que não teriam auxiliado a PMU para debelar o fogo no lixão, na operação rescaldo. O que será que houve?


Também, o Secretário anunciou que serão instalados dois banheiros e infraestrutura para os veranistas da Praia Formosa, na vila de São Marcos.







Gatão de Meia Idade - No futuro vai ser assim