Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 09/06/09

6 de set. de 2009

Morre Jorge Frick

Faleceu às 14h30min, deste domingo, 06/09, o advogado, ex-vereador, ex-dirigente do escritório da COHAB em Uruguaiana, Jorge Manoel de Oliveira Frick, 59 anos, torcedor dos Rouxinóis. Frick lutava contra C.A. há alguns anos. Deixou a viúva Marisa Pedroso Frick (professora), e um casal de filhos, Liliane e Eduardo. O sepultamento acontecerá às 14h, deste feriado de 7 de Setembro de 2009. O velório acontece nas Capelas da Funerária Uruguaiana.

Mulher de 103 anos toca a vida e grava CD

Hortência Chavez Vaz Rodrigues, antiga moradora de Uruguaiana, comemorou seus 103 anos no dia cinco de agosto no restaurante Forno e Fogão, em Porto Alegre. Os mais de 40 convidados, entre eles, amigos e familiares, ganharam como lembrança da festa um CD gravado pela própria aniversariante.

“Quando jovem, em Bagé, gostava de cantar nas rádios, em festas de amigos e festivais em teatros. Ela vem de uma família onde quase todos, embora amadores, eram muito musicais e tocavam algum instrumento”, assegura o filho Alexandre Vaz, conhecido na Fronteira Oeste como K. Manga.

Hortência fez questão de escolher todas as seis músicas do repertório de seu CD, dentre elas, Caminito, Besame Mucho e Noche de Ronda. “As músicas foram gravadas na Produtora Atrativa do Sérgio Rojas, que na primeira música fez o arranjo e todo o acompanhamento (violão-teclado-baixo). Nas demais músicas, o Cide Guez acompanhou”, comenta K. Manga.

Mãe de dois filhos, quatro netos e cinco bisnetos, Hortência tem como principal característica a enorme vontade de viver. Segundo seus familiares, levanta sempre alegre e canta bastante durante o dia. Além disso, reza muito por todos os seus amigos e parentes e sempre pensa no amanhã com esperança e otimismo.

Quem com seguro Carta Ver agride com camisa amarelinha é agredido . 3 x1 e com um agravamte. Seguro carta verde podemos comprar e a nossa, seleção