Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 02/17/11

17 de fev. de 2011

Manchete desta sexta-feira: "O prefeito é mentiroso..." assina Dr. Lauro Delgado

Fatalidade - morre Renan o Mestre-Sala Mirim de Os Rouxinóis.

O garoto Renan Rosado, 16 anos, foi vítima de uma descarga elétrica, às 19h40min, enquanto trabalhava no barracão da verde e branco - no início da noite desta quinta-feira [17]. Renan estava nos Rouxinóis há seis anos. Segundo a presidente Marielly Abad, o jovem Renan era especial e querido por todos. "Estava sempre junto com o pessoal e pronto para ajudar", salienta. Foi inexplicável da forma que tudo aconteceu. Um ferro cai. Um fio se rompe e ele também cai sobre o fio desencapado. Houve tentativas de reanimação, em vão, lamenta. O velório acontecerá na Funerária Santa Clara.

Carumbé é a Comparsa Bicampeã do Carnaval de Paso de los Libres

Patrícia Giorgio - Rainha da Carumbé [site Espacio de Notícias de Paso de los libres]


Depois de muitos impasses [que antecderam a contagem dos pontos] a apuração revelou que a vermelhop e branco Carumbé é a bicampeã do carnaval de Paso de los Libres.

O Encontro entre Bambas e Cova da Onça




Clique sobre as fotos para ampliá-las!






Fotos exclusivas - Jairo de Souza/Tribuna 1 milhão!

Gatão de Meia Idade - Em obras

Carnaval 2011 - Os Rouxinóis


"Carrossel de Folias" será o enredo do carnavalesco Severo Luzardo Filho, o Tuca. Papangus e Maracatus estarão na avenida.

A escola de samba Os Rouxinóis terá um desfile de danças da cultura brasileira e registrará seus valores na dança com sua mistura incomum de marcas da colonização europeia, elementos indígenas e africanos.

Wantuir interpreta o samba.